segunda-feira, 23 de maio de 2016

Menino de 13 anos de idade inventa aparelho de energia livre inspirado em Tesla
(23mai2016)

Fonte: Waking Times, reproduzido a partir do sítio Stillness in the Storm

Por Terence Newton

Inspirado pelos gênios Nikola Tesla e Albert Einstein, o adolescente Max Loughan adora inventar coisas. De fato, ele diz que sabe em toda a sua, até agora, curta vida que seu propósito era mudar o mundo com suas invenções. E ele pode justamente fazer isso.

"Por mais pretensioso que isso possa soar, desde o meu primeiro dia neste planeta eu sabia que fui posto aqui por alguma razão." [fonte]

Usando um jaleco de laboratório enquanto falava em uma entrevista televisiva com a KTVN Canal 2 do Reno e de Tahoe, Nevada (EUA), Max explica o dispositivo de energia livre que ele produziu no cômodo do boiler do aquecedor da casa de seus pais, transformado em seu laboratório.

Seu invento parece de alguma forma lembrar a bobina de Tesla, e opera sobre alguns dos mesmos princípios descritos pelo visionário da eletricidade. O dispositivo é bastante simples, recolhendo energia eletromagnética da atmosfera, convertendo-a, então, em corrente direta que pode ser usada para alimentar aparelhos aparelhos.

O que é até mais inacreditável é que Max construiu seu aparelho de energia livre a partir de materiais que ele comprou por menos de 15 dólares. É isso mesmo. Pelo preço de uma refeição média, parece que qualquer pessoa pode ter acesso a energia livre.

"Ele criou um coletor eletromagnético a partir de uma lata de café, um tanto de fio, duas bobinas e uma colher." [fonte]

Em uma demonstração pela KTVN, Max usa corrente criada pela máquina para alimentar um fita de luzes de LED que enrolou em seu irmão gêmeo, surpreendendo tanto sua própria família quanto a equipe da TV presente. O coletor conduz ondas de rádio, térmicas e energia estática, e transforma-as em eletricidade.

"Esse fio toma energia a partir do ar."

E dentro da lata de café, "nos a mudamos de AC para DC" [fonte].

A realização de Max é impressionante, para dizer o mínimo, e o fato de que trabalhos de Nikola Tesla estão agora inspirando a próxima geração de inventores é bastante inspirador, embora alguém deva questionar porque as ideias de Tesla levaram cerca de 75 anos para chegar ao público mais geral.

A grande mensagem aqui novamente, não obstante, é que as tecnologias de energia livre são reais; então porque está o mundo ainda dependente de fluídos fósseis e métodos de produção de energia baseados em extração que estão destruindo nosso planeta? Porque não podemos ter automóveis limpos que sejam alimentados com energia ambiente e produzindo zero emissões?

A supressão de aparelhos e tecnologia de energia livre pela indústria de energia e pelo governo é um fato estabelecido em nosso mundo. No entanto, o uso de diversas técnicas e programas para suprimir ideias e invenções como a de Max está chegando a um fim na era da informação. Agora qualquer pessoa pode particitar da revolução da energia.

"Meu objetivo verdadeiro é ajudar. É inventar um futuro onde pessoas possam ser felizes, onde elas possam estar sãs e salvas" - Max Loughan

Veja aqui a entrevista de Max à KTVN, e compartilhe essa história inspiradora ao máximo para ajudar a quebrar o silência sobre a possibilidade da existência de energia limpa e livre. Nosso futuro depende disso.



Leia mais artigos de Terence Newton.

Sobre o autor

Terence Newton é escritor da equipe de WalkingTimes.com, interessado primariamente em assuntos relacionados com ciência, a mente humana e a consciência humana.

Este artigo (13-Year-Old Invents Tesla Inspired Free Energy Device for Under $15) foi criado e publicado originalmente por Walking Times e é publicado sob uma licença Creative Commons com atribuição a Terence Newton e WakingTimes.com. Ele pode ser repostado livremente com a devida atribuição, biografia do autor e seu termo de copyright. Por favor, contate WakingTimes@gmail.com para mais informações.

Tradução: Aquiles Lazzarotto

terça-feira, 3 de maio de 2016

O fim das falsas crenças sobre Deus e sobre si mesmos
(3mai2016)

Mensagem do Grupo Arcturiano

Nós queremos falar sobre os vários conceitos que a humanidade, de forma geral, ainda mantém sobre Deus. Crenças e superstições relacionadas à natureza de um poder invisível tomaram forma quando a espécie humana ainda era muito ignorante e incapaz de compreender a real verdade.

A consciência geral naquela época se baseava, principalmente, no medo e na sobrevivência; por isso, esses queridos não despertos criaram para si mesmos coisas, ideias, ou figuras humanas que eles acreditaram ter o poder de salvar e ferir seus inimigos – eles criaram deuses que refletiam seu estado de consciência. Esses deuses eram vingativos e violentos – formas primitivas de deus feitas à imagem e semelhança do homem.

Os conceitos a respeito de Deus permaneceram como uma parte do sistema de crenças herdado dos primeiros homens, quando as almas vieram para a Terra e se esqueceram de quem eles eram – seres espirituais vivenciando e dançando com a matéria; depois, os homens acreditaram que eles mesmos eram a matéria, e assim criaram o véu do esquecimento.

Toda alma busca por alguém ou por algo que satisfaça a falta que sente de sua completude, pois a verdadeira essência humana nunca se esqueceu de quem ela realmente é, de que ela foi criada de forma completa e integral a partir da substância do Divino. A busca continua vida após vida, e cada experiência traz a alma mais para perto daquilo que ela precisa ver.

Essa é a história do santo graal – após anos de busca e exploração, os buscadores voltaram para casa e o encontraram pendurado em uma árvore. O Santo Graal está dentro, mas, geralmente, apenas após muitas vidas buscando exteriormente, o exausto buscador desiste e finalmente descobre que o que procurava esteve o tempo todo dentro de si mesmo.

Alguns ainda veem Deus como um velho patriarca no céu, que se vinga de qualquer um que se negue a seguir seu rígido código de leis. Esse é o deus do velho testamento que ainda reina para muitos que se denominam “cristãos”, apesar de Jesus ter declarado que ele estava trazendo um “novo testamento”. Esse é o deus preferido daqueles que adoram uma desculpa para criticar e julgar os outros, ou para cometer atos de atrocidade enquanto defendem firmemente suas ações com interpretações distorcidas de afirmações bíblicas.

Alguns acreditam que Deus pode ser muito amoroso se suas leis não forem violadas. Esse é ainda um deus feito à imagem e semelhança do homem. Aquela sensação bem “new age” pode até permitir pensar que esse bom deus seja uma mulher. Todos vocês, em outras vidas, experimentaram esses várias idolatrias de Deus.

Há também aqueles que, frustrados de tanto buscar e nunca encontrar, simplesmente decidem que não existe Deus nenhum.

Está chegando o tempo em que o adepto espiritual deverá deixar para trás todos os deuses feitos à imagem e semelhança do homem, e começar a entender e abraçar a realidade Divina de todas as coisas como manifestações da Consciência onipresente, onisciente e onipotente, que é Deus. Pessoas sinceras de todo o mundo ainda buscam, hoje, encontrar e adorar o Deus que eles mesmos criaram, através de ritos, rituais, crenças, regras, e um senso arrogante de que apenas o seu sistema pessoal de crenças é o correto.

Centenas de jornadas durante centenas de existências preparam cada indivíduo a despertarem de forma consciente em algum momento. Após vidas buscando fora de si mesmos sem resultados, a alma preparada simplesmente desiste, e frequentemente decide que Deus não existe.

Esse é o poderoso momento decisivo, o fim da busca externa de si mesmo que serve para desbloquear e abrir a consciência para o fato de que tudo está no interior.

Deus nunca poderá ser compreendido ou conhecido a partir da mente humana. Há aqueles que acreditam que possam fazê-lo, mas Deus é vasto demais para ser enquadrado ou entendido por uma mente humana limitada, e é por isso que tantos conceitos de Deus foram criados no início.

Todos vocês que leem essas mensagens estão prontos para ir além dos conceitos obsoletos e fantasiosos que permanecem e que vocês, porventura, ainda mantenham. Qualquer conceito remanescente pode atuar bloqueando a plena autorrealização como uma expressão da Consciência Divina Unificada, que é algo que vocês têm buscado durante muitas vidas.

Vocês não são uma pequena porção de Deus, vocês são a totalidade DELE, porque o UM não pode ser dividido. Vocês têm acumulado as experiências e conhecimentos necessários para entender isso, é isso o que vocês têm buscado. Vocês estão prontos para remover e ir além de todas as dúvidas acumuladas e das falsas crenças sobre si mesmos e Deus.

Ainda é ensinado ao homem que ele é pecador e imperfeito, e que ele deve seguir alguns conjuntos de regras e rituais para que se purifique, senão será punido. A divina consciência não incorpora os conceitos criados pelo homem. ELA não reconhece o que a humanidade pode escolher sonhar porque ELA apenas conhece o que é real. Deus está sendo infinitamente o que ELE É, e tudo o que ELE É está no seu lugar eternamente, por meio da Lei Divina.

A ascensão é como uma graduação para a realização da Unidade pela consciência. Ela se trata de saber que, seja qual for a verdade sobre Deus, essa verdade é sobre vocês. É viver sabendo que a Consciência Divina Unificada está se manifestando em Si Mesma como cada pessoa, animal, árvore e rocha, independentemente de aparências ilusórias.

A verdade é tudo o que existe. O que vocês veem como o externo, bom ou mau, é uma interpretação mental de alguma ideia espiritual. Tudo é espiritual, mas é percebido de acordo com o estado de consciência alcançado por cada um de vocês. Há aqueles que veem árvores como Luz viva, e essa Luz flui de uma árvore para outra; e há aqueles que simplesmente veem a árvore como madeira para ser cortada. Esse é um universo espiritual, povoado com filhos de Deus, mesmo que, para o olhar humano, não pareça ser assim.

Seu trabalho agora é viver a verdade que vocês conhecem em cada momento. Lembrem-se de que tudo o que vocês veem, ouvem, saboreiam, tocam e cheiram é um conceito de uma realidade espiritual. Desfrutem a beleza de uma rosa, mas lembrem-se de que o que vocês veem, cheiram e apreciam é um conceito de perfeição e beleza Divina sempre presentes - da Fonte que se derrama continuamente em formas infinitas.

Poderosas energias luminosas estão sendo derramadas sobre o planeta nesse momento, e estão disponíveis para todos os que estiverem receptivos a elas. Vocês estão prontos para começar as próximas e mais profundas fases da jornada. Essa tem sido uma agradável jornada de aulas, discussões e rituais, mas agora é hora de voar mais alto. Uma relutância em ir além de algum estado de consciência ultrapassado, muitas vezes, traz como consequência uma experiência não muito agradável, mas eficiente, para fazer com que vocês acordem.

Viver a verdade pode ser difícil no começo, e muitas vezes pode fazer com que alguns de vocês queiram continuar sendo alunos. Isso parece mais fácil quando alguém está te dizendo como ser “santo”. É necessário fazer a transição de aluno para mestre em algum momento, seja nessa vida ou em outra, mas poderosas energias se apresentam agora para fazer com que essa mudança se torne ainda mais fácil do que antes.

Como mestres, muitos de vocês já descobriram que pessoas são atraídas para o seu campo de energia, e elas estão querendo saber o que você sabe. Algumas delas só estarão prontas para digerir uma “papinha” espiritual, enquanto outras estarão prontas para a “Sopa com batatas” da verdade. Sempre usem seu discernimento e sejam guiados pela própria intuição para saber quem é quem. Algumas pessoas só podem lidar com uma pequenina semente da verdade – algo tão simples quanto dizer “Eu acho que, em uma vida passada...”. Uma pequenina semente da verdade foi plantada, e ela pode criar raiz ou não, mas vocês nunca devem se preocupar com isso.

Vocês devem se preocupar somente em viver com base no seu estado de consciência mais elevado, não se privando de viver como uma forma de agradar outra pessoa ou por duvidar de que o que vocês sabem é realmente verdadeiro.

Frequentemente, vocês pensam que viver verdadeiramente é uma questão de escolher entre aproveitar a vida ou evoluir espiritualmente. Esse conceito simplesmente reflete as crenças de separação e dualidade que estão presentes no mundo. A energia da alegria é a que está mais perto da energia Divina. Por isso, crescer espiritualmente não é deixar de se divertir, nem de fazer o que vocês amam, ou de estar somente com as pessoas em quem vocês acreditam. A crença de que o sofrimento é uma qualidade da espiritualidade é uma falsa crença que perdura com base na ignorância e nas falsas interpretações da verdade.

Comecem as mudanças que vocês precisam fazer, gradualmente. A jornada espiritual não é uma corrida, mas a integração e o contato amoroso, gentil e gradual com a verdade. Uma pessoa pode reconhecer uma necessidade de deixar de assistir ou ouvir constantemente os noticiários, enquanto outra pessoa pode perceber que seu hábito de sempre querer acumular mais coisas é somente a crença de que tudo isso lhe garante segurança.

Geralmente são os menores e mais “desimportantes” hábitos que podem manter vocês presos a velhas energias. Ao prestarem atenção em qualquer pessoa, atividade e crença que não ressoam mais com vocês, poderão ir além deles e superá-los.

O livre-arbítrio é uma lei que sempre será honrada e respeitada independentemente das escolhas que vocês façam. Todos vocês são muito amados e admirados por quem está do lado de cá, pela coragem que os humanos demonstram todos os dias. Vocês nunca são ou serão julgados por escolherem como querem viver, e acreditem: essa liberdade nunca poderá ser tirada de vocês.

Nós apenas lembramos vocês de que o momento pelo qual esperavam está acontecendo agora, e vocês estão prontos para ele. Seu intenso trabalho durante tantas vidas trouxe vocês para o limiar de um novo estado de consciência, e vocês devem fazer uma escolha entre ficar no velho ou partir para esse novo estado.

Nós Somos o Grupo Arcturiano


Canal: Marilyn Rafaelle 
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Amanda Cordeiro (grifos meus)