quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cláudio Humberto faz piada com Ronaldinho Gaúcho (13abr2011)

Cláudio Humberto faz piada com presença de Ronaldinho Gaúcho na ABL, mas esquece que tem um colega de PIG que nunca escreveu um livro tentando entrar para a Academia!!! Eta corporativismo!!!

Reproduzido de postagem de 13 de abril de 2011, do Blog do Passarinho Pentelhão.

Nosso colunista preferido do PIG periférico, Cláudio Humberto, continua animado. É um ótimo fofoqueiro, mas um péssimo piadista. Alguém precisa convencê-lo, portanto, a investir mais nas fofocas. Sem precisar apontar as fontes, pode se arrumar centenas delas!

A piada de hoje é bem forçada, mas vamos lá. Está publicada em sua coluna no Jornal do Commercio - RJ e traz o título "A moda pegou":
Depois de Lula "honoris causa", o jogador Ronaldinho virou "doutor" na Academia Brasileira de Letra. Deve ser incentivo à leitura..
Eu avisei que ele era um péssimo piadista, e antipetista! Por isso a sacanagem com Lula passa. Mas com o Ronaldinho Gaúcho do "Eu sou mengão!!!" não, companheiro! Aí você está comprando briga com o Pentelhão e com mais 35 milhões de torcedores do Flamengo! Bem, tirando a brincadeira, vamos ao que interessa. Ronaldinho não virou "doutor" coisa nenhuma. Ele foi convidado para participar junto com os imortais da ABL em uma solenidade em homenagem aos 110 anos de nascimento do escritor e torcedor rubro-negro José Lins do Rego. Na ocasião foi presenteado com o livro "Flamengo é puro amor", de autoria do homenageado.

Portanto, repetindo, Ronaldinho não virou "Doutor". Mas, querido Cláudio, desculpe a intimidade, tem um colega seu que nunca escreveu nenhum livro e só porque publicou uma seleção de suas colunas diárias publicadas pelo jornal O Globo, sempre metendo o cacete no Lula, quer entrar de verdade para a ABL!!! Não vamos aqui dizer o nome dele, mas vamos dar algumas dicas: começa com Merval e termina com Pereira. Aguardamos uma piada sua sobre o fato. Não seja corporativo!!!

Abraços, Passarinho Pentelhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário