Agora, Glenn Beck sofreu uma paralisação das cordas vocais, que será temporária, segundo os médicos. Um evento muito importante para quem se construiu pelo uso exatamente da voz. Assistam o vídeo no qual ele, com o uso de cartões, explicita sua nova percepção da vida.
Conhecemos, aqui no Brasil, diversos(as) apresentadores, comentaristas e jornalistas que destilam diariamente palavras de desalento, amargura, pessimismo e desrespeito para com as pessoas e, principalmente, para com a verdade. Aproveito este momento para enviar a eles/elas toda uma energia pacífica com muito amor. Amor sincero de quem entende que sempre é tempo para reformular a vida, redefinir posturas e trilhar caminhos mais felizes e propiciadores de bem-estar legítimo para toda a humanidade. Todos temos responsabilidade sobre tudo o que fazemos, falamos ou escrevemos. Quanto maior o número de pessoas atingidas por nossas ações, palavras ou textos, será proporcionalmente maior a nossa responsabilidade perante a humanidade.
O vídeo abaixo não tem legenda, mas muita coisa fica bem clara mesmo para quem não domina a língua inglesa. As expressões faciais dulcificadas de alguém que, ao que parece, e pelo que andei pesquisando, não tinha papas na língua para atacar com virulência quem quer que se opusesse às suas ideias conservadoras.
Atualização em 13 de junho de 2013:
Em caráter meramente elucidativo, acrescento um vídeo, escolhido ao acaso no Youtube, mostrando a atuação de Glenn Beck na CNN. E esse vídeo com legendas em português foi postado por alguém justamente para "provar" que Che Guevara era absolutamente "do mal". Seria meio muito esperar que um conservador republicano estadunidense fosse pelo menos imparcial para tratar desse assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário