domingo, 26 de junho de 2011

Homens bons serão obrigados a pagar mais à gentalha quando da demissão (26jun2011)

Postagem do sítio do Professor Hariovaldo, de 24 de junho. Por algum problema da página, não consegui compartilhar a postagem. Então, reproduzo o texto, mas indico que os leitores vão à pagina para ler também os comentários. Essa postagem é ligada ao assunto sobre o qual postei aqui.

Sílvio Caldas

A ditadura comunista que amordaça nosso Brasil prepara mais um golpe mortal nos homens bons. O Governo da Búlgara fantochuda que usurpa o poder lança um projeto de lei em conluio com as centrais sindicais bolcheviques que estabelece o aviso prévio proporcional ao tempo de serviço da choldra ignara, aqueles que tem a tal “carteira assinada” (arg…).

A invés de seguir no rumo da modernidade e eliminar qualquer vínculo dos serviçais com os patrões, não, retrocedem 70 anos e voltam ao Estado Novo com leis comunistas de regalias para a massa fétida trabalhadora. Os capitães de indústrias, doravante gastarão mais de suas posses com esta turba de adoradores de satã. Sabemos que quanto mais um pobre destes ganha, mais gasta em cachaça. O dinheiro que poderia ficar no bolso dos agraciados por Deus (nós os puros de coração e nobres de espírito) vai direto para a mão do dono do buteco.

Esta malta vermelha que, comandada pelo sapão das nove garras, não cessa em afrontar os homens de bem, naturalmente superiores por desígnios do Pai Celestial. Não podemos permitir que esta lei passe no congresso. Se preciso iremos às armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário