Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Novo luto se abate sobre o curso de Geologia da UFMT
(14nov2011)


Acabo de ser informado por um dos estudantes da 1ª série do curso de Geologia da UFMT que a aluna Caroline Couto e seus pais faleceram quando estavam em viagem de volta do Paraguai para Cuiabá. Não tenho maiores informações, mas fica aqui o doloroso registro.


Mais uma vez, neste ano, tenho que apresentar condolências à família e aos amigos de um de meus alunos dessa turma.

Não há muito o que se dizer numa hora dessas.

Caroline vai deixar muitas saudades em todos que com ela conviveram neste ano, pois seu jeito meigo e querido de tratar a todos, sua seriedade nos estudos e seu interesse e curiosidade pelos temas da Geologia foram marcantes, fazendo dela uma aluna e colega que conquistou o respeito e o carinho da nossa coletividade geológica.



1 comentários:

Fee disse... [Responder comentário]

O mundo fica menor quando perdemos alguem...nao ha muito ha dizer , principalmente quando essa perda é de alguem com toda a vida pela frente...