Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Imagens inspiradoramente belas do mundo em que vivemos
(4jul2013)

Reproduzidas do sítio 2012: What's the 'real' truth?

Sem comentários...

Peru: Cordilheira dos Andes

Vietnam: canal em arrozal

Nova Zelândia

EUA: Califórnia, Aquário em Monterrey

Filipinas: rio sem fundo

Canadá: Lago Huron

França: Rennes

Filipinas

Polônia

EUA: West Virginia, espirais de água de Elakala

China: Hunan

China: Hong Kong



Groenlândia

Polônia



Ilha Christmas: migração do caranguejo vermelho

Japão: Ilha Aogashima

Deserto do Sahara: Oásis Guelta d'Archei

Brasil: Rio Amazonas, vitória-régia

Noruega: Gudvangen, Sognefjord

Itália: ponte nas dolomitas

Japão: Sakura, Cherry Blossom Lake

Sérvia: Cachoeira Prskalo

EUA: Califórnia, Redwood Forest

Noruega: Bergen, Zacharias Bryggen

África do Sul: Montanhas Cederbergh, Cave Hotel

Japão

Itália: Amalfi





Noruega: Voringfossen

Noruega: Preikestolen

França: Nantes

0 comentários: