Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Ramses II: "Presidenta não cumpre a
palavra e põe as garras de fora"
(26jan2013)

By Ramses II no sítio Hariovaldo Almeida Prado

Desesperada e com o país caindo aos pedaços, ao contrário da prosperidade
 em aceleração no north desenvolvido, Dilma intenta contra as instituições
 jogando pesado contra nossos lucros

Prezados amigos de fé em San Francisco Franco,

Contrariando as previsões mais otimistas de afamados analistas e colonistas de nossa valorosa, independente, livre, ética e democrática imprensa, prevendo o inevitável, o apagão geral e inexorável que se aproxima celeremente dos Estados Unidos do Brazil (também conhecido como Terra de Vera Cruz), apagão esse a dar bis na Copa das Confederações e tris na Copa do Mundo, o que nos fará passar vergonha ante  as nações superiores do north, e quanto a necessidade premente e absoluta de aumentar imediatamente as tarifas de energia elétrica, uma vez que petralhas construíram termelétricas de matrizes variadas e usinas eólicas para nos prejudicar e inflar custos, vem a presidenta usurpadora a anunciar uma redução IN-JUS-TI-FI-CÁ-VEL nas contas de eletricidade!


Imprensa isenta e democrática previu a escassez de luz 
e o racionamento, além da prisão do apedeuta

A presidenta bolchevique querendo esconder a realidade e contrariar as certeiras previsões dos ilibados analistas e colonistas dos órgãos de informação do Brazil insiste em afirmar, procurando enganar o povo para tentar se reeleger a qualquer custo, que NÃO faltará energia elétrica NEM haverá racionamento, um total absurdo, fruto de uma demagogia com fins eleitoreiros, que esperamos o supremo não deixe passar batido, conforme já nos assegurou fontes que preferem não se identificar, ligados a próspero e perseguido empresário do ramo zoo-editorial.

Os custos da geração termelétrica que os petralhas por falta de boa gestão nos impõe, nos querem fazer engolir, são astronômicos e certamente serão logo repassados à tarifa, como informou concessionárias ouvidas pelo maior jornal do mundo em fins de dezembro de 2012:

 Conta de luz vai aumentar até 15% no Rio no próximo ano

Cálculo considera gasto com geração térmica e reajuste da tarifa da Light

Já com a economia em total descontrole, salários em baixa acentuada, uma das maiores taxas de desemprego do mundo, juros astronômicos, inflação de dois dígitos, crise do tamanho de um Tsunami, revoltou-se a búlgara populista, atéia  e abortista, não conseguindo manter a redução que ela própria prometeu nas contas de eletricidade de 16,2% para os consumidores residenciais e de até 28% para as indústrias, e com sua incompetência de fêmea insubmissa e não bastando isso, petralha, está anunciando uma redução tarifária de 18% para as residências e, pasmem, até 32% para indústria, agricultura e comércio, o que deixa claro mais uma tentativa solerte de comprar o voto dos cidadãos, assim como faz com o PAC-Mentira, o Bolsa-Esmola e o Minha Casa- Seus Impostos.


A fêmea insubmissa que usurpou a presidência, blindada por sua Stasi, é 
recalcitrante como nos bem informa afamado jornal de bons filhos da pátria

Obreiros de San JoseMaria Escrivá de Balagüer, não se fazem mais governantes com verniz, com PhD, como nosso Pharol de Alexandria, que nos saudosos anos das privatizações soube colocar as então diminutas tarifas dos elephantes brancos estatais a serem privatizadas em patamares palatáveis aos ganhos e lucros dos homens de bens e benz, além do que nos bons idos de 2001 recusou-se, como excelente e competente gestor que é, a construir termelétricas de altos custos de manutenção para nossas empresas, e ainda promoveu um eco-racionamento de energia elétrica voluntário para diminuir o efeito estufa, colaborando com a preservação do meio ambiente.

Isto é boa gestão, nada parecido com o que faz esta fêmea satânica insubmissa e seus asseclas do mal, populistas bolivarianos e ateus comunistas, cometem contra os homens de muitos bens e benzs!

Não vai ser necessário o último a sair apagar as luzes!!

Alvíssaras!

0 comentários: