Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Seguir o que faz seu coração cantar os ajuda a navegar por seu caminho único
(30jan2013)


Canalizado por Shelley Young, no blog SÍNTESE

Quando vocês eram adolescentes, seu maior interesse era se divertir.
Vocês estavam muito centrados no que lhes parecia bom e trazia alegria.
Havia uma razão para isso!
É pelos seus interesses e paixões que vocês descobrem o propósito de sua vida!
Seguir o que faz seu coração cantar os ajuda a navegar por seu caminho único.
Infelizmente foi ensinado a muitos de vocês que assim fazer era frívolo, irresponsável e inadequado.
Não é de se estranhar que tantos humanos adultos levam vidas insatisfatórias e experimentam depressão e ansiedade!
Queridos, conheçam-se novamente!
Descubram o que os anima, o que lhes traz alegria, o que os faz abraçar o momento presente.
É através desses momentos que vocês se aproximam mais da Fonte e são capazes de descobrir seu propósito divino.
Deem-se permissão para seguir o caminho da alegria e sua vida começará a florir e se expandir dos modos mais maravilhosos.

Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

0 comentários: