Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

sábado, 10 de novembro de 2012

Livro escrito por rabinos afirma que matar não judeus não é crime e justifica até o assassinato de bebês
(10nov2012)


Por Georges Bourdoukan



A Torah dos Reis, escrito por rabinos, 
justifica até o assassinato de bebês

Um livro que está fazendo sucesso em Israel diz que assassinar um não judeu não é crime.

O nome do livro é  A Torah dos Reis.

Seus autores são dois rabinos, Yitzhak Shapira e Yosef Elitzur.

Yitzhak Shapira

Yosef Elitzur

E o mais grave é que o tal livro teve apoio de dois dos principais rabinos de Israel: Dov Lior e Yacob Yousef.

Além de afirmar que matar não judeu não é crime,  a obra (se assim podemos denominá-la) ensina  que matar bebês não judeus também não é crime.

Mas atenção!

De acordo com o livro, os bebês só deverão ser assassinados se houver suspeitas de que  eles poderão se tornar terroristas quando crescerem.

Ao ler tamanha estupidez no murdochiano site da BBC (repercutido pela Folha de S.Paulo  -  AQUI), minha primeira reação foi dizer que os rabinos autores do livro são anencefálicos e os rabinos que os apoiaram  psicopatas.

Infelizmente não são uma coisa nem outra.

Nem anencefálicos e nem psicopatas.

São seres normais e o mais grave é que contam com o apoio de grande parcela da sociedade israelense.

Pobre humanidade..

0 comentários: