Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Merval Pereira prevê crescimento da oposição (10mai2011)

Merval Pereira, em ato falho, prevê crescimento da oposição graças a uma "previsível crise econômica" durante o Governo Dilma!!! Merval é o militante mais esforçado da direita brasileira!!!

Mais uma ótima intervenção do Passarinho Pentelhão, em postagem de hoje no seu blog. É bom dar uma passada por lá, pois tem outras pentelhadas muito legais.

Eis a íntegra dessa postagem:

Não há como negar, ninguém atualmente se esforça tanto para ajudar a oposição dentro do PIG como o Merval Pereira. Ele dá conselhos aos amigos, faz denúncias sem pé nem cabeça, erperneia, etc. E as vezes dá mole pro Pentelhão. Vejam este trecho do seu artigo de hoje, dia 10/05/2011, intitulado "Sombras do passado":
Da mesma maneira que se aproximou do governo com interesses imediatos, a maioria dos partidos da base aliada se afastará dele se a expectativa de poder que representa hoje a quase certeza de reeleição de Dilma se desfizer diante de problemas que afetem sua popularidade, como uma previsível crise econômica ou uma disputa de espaço político impossível de ser solucionada.
Ora, querido colega comentarista torcedor, você da direita, o Pentelhão da esquerda, plagiando o Paulo Silvino, isso é uma torcida!!!!! Uma torcida escancarada!!!

Abraços, Passarinho Pentelhão.

0 comentários: