Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

A verdade será revelada - Parte 1
(23mai2013)

Em minha viagem recente ao interior de São Paulo, comentei com diversas pessoas algo sobre leituras e sobre eventos que vêm ocorrendo no mundo relativamente a novos tempos que virão para a Terra. O encontro ocorrido no Clube de Imprensa de Washington, tratando da questão dos contatos com extraterrestres - com testemunhos de inúmeros oficiais militares agora aposentados, tanto dos Estados Unidos como de outros países, do ex-ministro da Defesa do Canadá, entre outros - torna palpável, tangível, o tema da Nova Terra, bastante tratado em diversos sítios de cunho espiritualista. A rigor, não se pode separar a questão de uma nova maneira de convivência pacífica e respeitosa entre os seres humanos do aspecto espiritual, pois se uma nova relação baseada no Amor Incondicional pode ser implementada no planeta, esta estará baseada nos ensinamentos de grandes mestres da espiritualidade que passaram pelo nosso mundo, dentre os quais destaca-se o que conhecemos por Jesus. Sua mensagem foi sempre a de Amor, a despeito de as religiões terem utilizado intencionalmente tais ensinamentos agregados a dogmas e a atitudes que muito se distanciam daquilo que verdadeiramente foi deixado para nós.

O que me impressionou foi a receptividade de meus interlocutores para com o tema. Parece-me que muitas pessoas, dos mais diversos meios culturais e de formações bastante diferentes, estão sequiosas e expressando algo como "até que enfim"! Outras, inclusive, afirmaram estarem sentindo o clima de mudança de maneiras que não sabem explicar. Essa receptividade animou-me a postar mais coisas relativas aos eventos do nascimento da Nova Terra.

Meus amigos cientistas poderão fazer chacota do que aqui exponho, mas bem no fundo do meu coração sinto que é chegada a hora de mudanças. Nosso planeta vive uma "fadiga de material", fruto da utilização em larguíssima escala de métodos de dominação e subjugação da população para a satisfação dos interesses de muito poucos. Acredito que todos nós SOMOS e EXISTIMOS em dimensões muito superiores àquelas a que fomos induzidos a acreditar. Nossa percepção da UNIDADE nos permitirá reaver o poder sobre os destinos do planeta, longe do individualismo e do medo continuamente instilados em nossas consciências por séculos.

Nesse sentido, pode-se, inclusive, questionar o Deus do Velho Testamento - textos produzidos por homens em um dado tempo - quando lemos que esse mesmo Deus, ao ver que os homens eram uma UNIDADE e construíam a Torre de Babel, disse "Vinde, desçamos e confundamos ali a sua linguagem, para que um não entenda a língua do outro". A quem ele disse isso? Por que razão veio implantar a cizânia, a separação? Sobre isso publiquei um interessante texto de Inelia Benz sobre o rompimento da unidade.

Mais à frente poderei voltar a tratar desses temas. Por enquanto, segue o texto de Steve Beckow que tem o título desta postagem e que traduzi hoje:



Por Steve Beckow, no sítio Golden Age of Gaia, em 18 de maio de 2013

De acordo com Saul, a humanidade "chegou ao ponto no processo [de Ascensão] no qual vocês tinham anteriormente decidido permitir uma aceleração enorme para ocorrer na taxa em que vocês acumulam conhecimento". (1)

Este desenvolvimento levará não somente a uma "multiplicação, ampliando o fluxo de informações entre os diversos campos do conhecimento, o que acelera ainda mais o acúmulo de conhecimento" (2), mas também vai levar a muitas revelações da verdade reprimida. É este último aspecto dos tempos que eu gostaria de olhar aqui.

"Como a Luz continua a acelerar no planeta," disse-nos St. Germaine através de Valerie Donner, "já não serão os poucos seletos capazes de conter a verdade." (3) Ashtar por James McConnell sugeriu que as mentiras cairiam como dominós.

"Muitas verdades serão reveladas e muitos desses efeitos de dominó que foram falados vão ocorrer a partir de agora. E conforme estes dominós começam a cair vocês começarão a ser iluminados de muitas maneiras que vocês não tinham sequer imaginado ainda. E a cada vez que os dominós caem, outra verdade virá à tona. " (4)

Aparentemente, de acordo com o Conselho Superior das Plêiades por Wes Annac, "as verdades que foram dadas através de diversos canais têm sido apenas uma pequena fração das verdades gerais que vocês vão receber." (5)

"As verdades chocantes que virão adiante", Matthew Ward nos adverte, "causarão agitação considerável." (6)

Jesus através de John Smallman nos pede para "não sermos desencorajados pelas notícias negativas - de guerras, de desonestidade de políticos e da economia, do descaso das empresas com o meio ambiente, e da corrupção em geral."

"Tudo isso tem de ser revelado publicamente para ajudar as pessoas a compreenderem a razão pela qual grandes mudanças na maneira como vocês vivem na Terra são essenciais para o bem-estar geral.

"Está no fim o tempo para a demissão voluntária dos melhores interesses da humanidade, por aqueles que tomaram para si mesmos o direito e o poder de fazer e efetuar políticas e práticas cuja intenção escandalosa está escondida da vista do público." (7)

SaLuSa concorda que "é necessário que vocês saibam como vocês foram enganados, e vocês não têm razão para se sentir culpados por isso porque as trevas têm exercido grande poder no passado. Vai-se voltar a um tempo muito longo antes de as energias negativas serem pela primeira vez atraídas para a Terra." (8)

O Conselho Pleiadiano dos Nove através de Wes concorda com ele: "A extensão das mentiras e véus que foram estabelecidos e mantidos alimentados no seu mundo vai muito mais longe do que vocês, queridas almas, poderiam imaginar no presente." (9)

No entanto, a cabala ainda não se foi completamente e por isso ainda precisamos ser cuidadosos sobre quais notícias aceitarmos, adverte-nos o Conselho Pleiadiano dos Nove.

"Nós pedimos que vocês, queridas almas, sejam mais criteriosos com qualquer notícia alternativa ou até mesmo espiritual que você leia, pois os demais segmentos das cabalas tentaram infiltrar-se nos movimentos da verdade que ocorrem no presente e embaralhar as notícias que saem de certos sites de notícias alternativas dentro de histórias que se encaixam à sua própria agenda e nas quais eles gostariam que a humanidade acreditasse." (10)

Nós Trabalhadores da Luz temos um papel importante a desempenhar na divulgação da verdade. SaLuSa aconselha-nos:

"Coloquem-se livres das influências inferiores e lutem por suas crenças, porque, conforme a verdade vem à tona vocês podem ter que explicar sua postura. Contudo, não é necessário convencer os outros de que vocês carregam a verdade, ou convertê-los às suas ideias. Quando as pessoas estão prontas para isso, isso será reconhecido pelo que é, e muito do que ficou para a verdade está sendo agora revelado e isso vai fazer as pessoas reavaliarem suas crenças." (11)

Nas partes desta série que se seguem, vamos olhar para algumas das áreas importantes em que a verdade foi escondida e agora está prestes a ser revelada.

(continua na Parte 2)

Notas

(1) Saul, 15 de maio de 2013, at http://johnsmalmman.wordpress.com

(2) Loc. cit.

(3) “Valerie Donner: Straight from the Heart – St Germaine”, 18 de abril de 2013, em http://goldenageofgaia.com/2013/04/valerie-donner-straight-from-the-heart-st-germaine/.

(4) Ashtar em “Answers from the Masters: Ashtar and One Who Serves – The Dominos are About To Begin to Fall”, canalizado por James McConnell, 8 de março de 2013, em http://www.meetup.com/Ancient-Awakenings.

(5) The Pleiadian High Council canalizado por Wes Annac, 6 de julho de 2012, em http://aquariuschannelings.com/.

(6) Matthew’s Message, 4 de julho de 2012, em http://www.matthewbooks.com/mattsmessage.htm.

(7) Jesus canalizado por John Smallman, 18 de outubro de 2012, em http://johnsmallman2.wordpress.com

(8) SaLuSa, 27 de agosto de 2012, em http://www.treeofthegoldenlight.com/First_Contact/Channeled_Messages_by_Mike_Quinsey.htm

(9) “Wes Annac: The Pleiadian Council of Nine – Gaia’s Energetic Framework is Changing and Transforming”, canalizado por Wes Annac, 31 de dezembro de 2012, canalizado antes em 21 de dezembro de 2012, em http://aquariuschannelings.com/2012/12/21/the-ascended-masters-and-the-hathors-you-are-being-initiated-into-a-whole-new-paradigm-of-consciousness/.

(10) Loc. cit.

(11) SaLuSa, 27 de agosto de 2012.

Traduzido por Aquiles Lazzarotto + Google tradutor

0 comentários: