Augusto Nunes, da Veja, talvez surtado, convida Dilma, Lula e todos os "milicianos a serviço do stalinismo farofeiro" para uma sessão pública de gargalhadas para comemorar o assassinato de Bin Laden!!
Que a rapaziada que trabalha na Veja tem caminho livre para ganhar a vida exercendo a militância antipetista, o sonho de vida para o Coturno Noturno!, já sabemos e não há muito o que fazer. Escrevem para um público cativo e fiel. Representam cerca de 5% a 10% da população, mas como controlam os principais meios de comunicação, fazem um barulho danado. Mas tudo tem limite, ou não. Em post datado de 02/05/2011, intitulado "Bin Laden: o que acham os companheiros da morte de quem viveu para matar", encontramos o seguinte trecho final:
Vejamos o que têm a dizer a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula, o ex-chanceler Celso Amorim, o conselheiro Marco Aurélio Garcia, a direção do PT e os milicianos a serviço do stalinismo farofeiro. Como o chefe da Al Qaeda até agora, todos eles estão em guerra contra o imperialismo estadunidense. Também acreditam que inimigos dos inimigos são amigos. Nesse caso, perderam um amigo, certo? Exagero? Estou pronto para corrigir-me: basta que digam claramente se estão felizes ou tristes com o fim de alguém que só viveu para matar.O Pentelhão duvida que mesmo uma parte dos leitores do colunista não tenham ficado espantada com tamanha apelação. Com todo respeito, que bobajada, Sr. Nunes!!! Da mesma forma que você manipula as palavras a seu bel prazer, também podemos dizer que seu estado eufórico com o assassinato de Bin Laden será automaticamente estendido aos 'amigos' dele, segundo você Lula, Dilma e cia, ou não???
Decididamente não pode ser sério o que você escreveu. Você está convidando um ex-presidente e a atual presidente do Brasil para uma sessão de gargalhadas públicas para que provem que eles não eram amigos de Bin Laden!!! Oh, Augusto Nunes, vai ver se o Pentelhão está lá na esquina!
Por fim, reparem que falamos em assassinato. A certeza de que os EUA decidiram assassinar aquele que julgavam ser o responsável pelos ataques do onze de setembro vem do fato de terem sumido rapidamente com o corpo, jogado ao mar, segundo eles. Se consideraram que um corpo poderia fazer grande estrago, imaginem um corpo falante!!! Quanto a discussão sobre a política implementada agora pelos EUA, e há muito tempo por Israel, de assassinatos seletivos, supostamente preventivos, Pentelhão vai preferir ouvir os especialistas.
Abraços, Passarinho Pentelhão.
0 comentários:
Postar um comentário