Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

A verdade será revelada - Parte 2
(24mai2013)

(Clique aqui para acessar a Parte 1)

Por Steve Beckow, publicado em 19 de maio de 2013 no sítio Golden Age of Gaia

Carl Sagan e sua família foram ameaçados de morte se ele 
revelasse a existência de extraterrestres


A verdade da presença extraterrestre


Geoff West considerou o Disclosure [Divulgação] um "divisor de águas" na história da humanidade no Cosmic Vision News desta semana (1). Nenhuma outra notícia poderia afetar mais a sociedade humana nesta altura dos acontecimentos.

E, no entanto, desde os anos 1950 os governos do mundo, liderados pelos EUA, tentaram manter a presença extraterrestre em segredo. Em parte, isso reflete o uso de seus contatos extraterrestres negativos para a tecnologia em troca de permitir que as abduções ocorressem.

Em parte, isso reflete o conhecimento de que a posição de poder das elites cairia diante do contato extraterrestre. SaLuSa nos diz:
"Mesmo nós, da Federação Galáctica da Luz tivemos contato com seus líderes, e as nossas ofertas para trazer a paz ao mundo foram recusadas. Isso não nos surpreendeu, porque a agenda das trevas era dominar o mundo e escravizar as pessoas. Seus planos eram bem avançados e o sucesso estava à vista, até que de repente vocês responderam à Luz e começaram a compreender a verdade". (2)
Agora, os aliens negativos foram tirados do planeta por coalizões, como a Federação Galáctica da Luz, que servem ao Criador, e a cabala foi interrompida, mas os governos do mundo ainda se opõem à Divulgação [Disclosure].

Mas esta é uma verdade que será revelada, SaLuSa nos diz:
"A duração do contínuo encobrimento da verdade por muitos, muitos anos, é bastante surpreendente para nós, assim como os seus governos gastarem enormes quantias de dinheiro para apoiar as organizações que estão sendo usados ​​para essa finalidade.
Mesmo agora, ele continua com o SETI [Search for Extraterrestrial Intelligence], que busca o Universo por sinais de vida inteligente, enquanto o seu governo tem tido um diálogo contínuo com os extraterrestres que vocês conhecem como os Cinzas [Grays]. Isso vem acontecendo há cerca de 70 anos, e em uma base regular". (3)
Céus, o SETI nunca ouviu falar da Internet? Ela teria feito o seu trabalho muito mais fácil - se revelar a existência de extraterrestres tivesse sido o seu trabalho.

Mas há mais para a história. A quadrilha ameaçou matar Carl Sagan, do SETI, e sua família se ele revelasse a existência ET, de acordo com Matthew Ward (4).

A Luz Pleiadiana, através de Hannah Beanconsfield, nos diz que o contato extraterrestre tem sido conhecido há séculos, mas as informações sobre ele foram mantidas trancadas em lugares como os arquivos do Vaticano.
"Os membros do tipo ativista entre vocês podem querer começar a pedir ao Vaticano e aos novos líderes em posições de poder para permitir maior acesso aos vastos arquivos que foram escondidos do público -durante séculos. Você vai encontrar lá dados que validam a realidade da vida extraterrestre". (5)
Não é apenas a existência dos Galácticos que foi mantida em segredo. A NASA sabe muito mais sobre realidades astronômicos do que deixa transparecer.

Os leitores aqui sabem que o nosso Sol local é um ponto de transmissão para as energias edificantes que vêm da Fonte através do Sol Central Galáctico e estão reorganizando a nossa realidade. Aparentemente, a NASA também soube, mas manteve a verdade afastada de nós, diz SaLuSa.
"Seus cientistas afastaram de vocês o conhecimento. Eles sabem que o sistema solar está mudando, e que o Sol é um ponto focal principal para o que está ocorrendo. A N.A.S.A. foi a maior culpada de esconder os fatos, e emitindo informações falsas. Tudo isso vai mudar rapidamente nos próximos meses". (6)
Todos os dias assistimos a inúmeros filmes e programas de TV deturpando os Galácticos em uma tentativa de nos fazer temê-los e de afastar o Disclosure [a Divulgação]. No entanto, o Conselho Pleiadiano dos Nove nos diz, "com o crescimento e elevação do nível de discernimento, vocês, queridas almas poderão saber o que é e não é verdade na medida em que vocês se tornarem cada vez mais despertas" (7).

SaLuSa especula que estamos famintos pela verdade e que não toleraremos seu embargo por muito mais tempo.
"Vocês têm fome pela verdade, na medida em que vocês vêm a perceber que por eons de tempo ela tem sido mantida longe de vocês, e que muito do que vocês veem como sua história foi fabricado para atender os objetivos daqueles envolvidos. Talvez a omissão mais importante seja a evidência de nossas visitas à Terra, e os contatos que fizemos. No entanto, através da arqueologia, para quem tem os olhos para ver, há evidências que remontam a milhares de anos.
Parte dela é inegável, até mesmo ao ponto de mostrar que naves estavam em seus céus muito antes que vocês conquistassem o ar. Se já tivesse sido aceito que éramos visitantes constantes de sua Terra, e que tivemos contatos significativos quando transmitimos conhecimentos para vocês, teria sido muito mais fácil para fazer o Disclosure [a Divulgação]. Na verdade, em alguns aspectos, poderia nem ter sido necessário fazê-lo, na medida em que nossa ligação com vocês estivesse entendida, e nossas visitas já estariam ocorrendo abertamente". (8)
SanJAsKa nos diz que foi sempre a intenção o fim do encobrimento e que o papel do Galácticos em nossa Ascensão fosse revelado.
"A experiência da Terra, tal como está neste momento continua a testar muitas almas, e os eventos que ocorrem no cenário mundial estão realmente levando vocês para a divulgação da nossa existência, da existência de reinos além da sua compreensão consciente e da existência de muitas outras coisas que existem para ajudar a humanidade a ver a ilusão orquestrada que foi imposta a vocês. ...
Na verdade, sempre foi destinado a ser assim e sempre foi conhecido, mesmo por eles, que os eventos alcançariam a conclusão que eles estão alcançando agora, que é, de novo, a divulgação da nossa existência e a discussão total sobre o nosso desejo de ajudá-los ao longo de sua evolução como um planeta." (9)
Matthew Ward nos disse recentemente que a incapacidade dos Illuminati para evitar a Audiência Cidadã do Disclosure no final de abril de 2013 constitui uma indicação da sua impotência, mas realmente é o Deus do universo, que vai dar o sinal final.
"[O verdadeiro] significado da semana [Audiência Cidadã do Disclosure] é que ela ocorreu. A influência dos Illuminati nos Estados Unidos, seu último reduto, enfraqueceu tão seriamente que não poderiam impedi-la. Seus governos não podem continuar por muito mais tempo a encobrir a presença de nossa família, mas, por favor, não esperem para apertar as mãos com aqueles que vivem entre vocês ou cumprimentar as equipes de pouso na próxima semana. Uma declaração oficial de que outras civilizações existem, ou talvez apenas sobre a probabilidade de elas existirem, seria um primeiro passo cauteloso, e seus líderes que estiveram envolvidos no planejamento do anúncio ainda estão discutindo sobre quando as pessoas vão estarão prontas para ouvir isso.
Esses líderes não sabem que essa decisão não é tarefa deles. Em Sua infinita sabedoria maior, Deus saberá quando dar o sinal VÁ para o mais alto conselho universal, e, em seguida, algumas das milhares de tripulações em torno do planeta irão juntar-se a vocês. Eles irão adicionar as suas tecnologias àquelas desenvolvidas por seus cientistas muitos anos atrás, mas foram usurpadas pelos Illuminati, e quando vocês não precisarem mais de sua ajuda, aqueles membros da família retornarão às suas pátrias." (10)
Isto posto, os Galácticos nos disseram que eles não vão divulgar enquanto houver risco envolvido. O risco de medidas dos Illuminati como o Projeto Bluebeam provavelmente já passou, mas outras fontes de risco ainda existem, conforme a Federação Galáctica, através de Blossom Goodchild, nos adverte.
"Há tantas complicações que muitos nem sequer são capazes de conceber.
É imperativo que nós 'acertemos' e timing é tudo. De fato, houve muitas 'decepções' devido ao 'comportamento' de quem não tem agenda para ajudar ... e muitas mudanças de última hora têm acontecido.
NÓS NÃO VAMOS COLOCÁ-LOS EM RISCO.
Consequências de ações que não são completamente pensadas poderiam "virar tudo" na direção errada." (11)
Existe ainda o risco de cidadãos comuns que possam entrar em pânico ao ver o Galácticos. As energias crescentes cuidarão muito disso, mas não de tudo, os Pleiadianos sugerem.
"Como já informamos anteriormente, estamos esperando os níveis de energia coletiva alcançarem o patamar necessário para que sejamos capazes de estar confortavelmente em seu mundo com vocês, queridas almas, e temos retido o nosso contato 'oficial' com o seu mundo de uma forma descarada, que vai ajudar toda a gente saber a verdade de nossa existência, por causa de como os níveis de energia coletiva se mantiveram por muito tempo. ...
Estamos felizmente antecipando uma entrada fácil para as energias coletivas quando o tempo sagrado finalmente vem e nós somos capazes de ser apresentados a vocês e nos tornar conhecidos para cada alma no seu mundo que se manteve dentro de um paradigma de não entender e, em muitos casos, não aceitando nossa presença." (12)
Ashtar, através de Philipp Schlienger, também explica que não teríamos sido capazes de lidar anteriormente sem medo e pânico com essa divulgação.
"Antes deste momento Agora, a humanidade não estaria pronta para receber a verdade. Teria havido um grande perigo de as pessoas ficarem à deriva nas emoções negativas de medo, raiva e ódio.
Pensem em como vocês teriam reagido a esta notícia antes de as suas portas espirituais se abrirem e alguém como nós informasse de repente que seus irmãos e irmãs estelares estiveram tomando conta de vocês por eras do seu tempo e que tem havido um grande encobrimento pelos governos do mundo para manter essas informações longe de você? Como vocês teriam respondido à verdade sobre nós e sobre o fato de que somos TODOS UM e estamos realmente aqui para protegê-los?" (13)
Além disso, após a Divulgação [Disclosure], os Pleiadianos nos avisam, "o período entre a emissão inicial de divulgação e nosso pouso oficial pode ser um pouco tumultuado, conforme a humanidade venha a descobrir que vocês foram enganados sobre quase todos os aspectos de sua (existência)" (14).
"A vontade da Humanidade de confiar nas 'forças externas' percebidas será testada nos próximos tempos, conforme a divulgação da nossa existência seja trazida ao seu mundo e vocês sejam deixados para compreenderem coletivamente que há muitos acontecimentos em seu mundo, e fora dele, que não lhes foram ditos.
"Todo um paradigma de sigilo, mentiras e meias-verdades está prestes a ser destruído e, com ele, a referida complacência cuidadosamente inculcada e o desconhecimento que têm sido criados e alimentados em grande parte da humanidade vão desaparecer também." (15)
(continua na Parte 3)

Traduzido por Aquiles Lazzarotto

Obs.: As notas do texto estarão na postagem que contiver a continuidade deste texto (The truth will be revealed - Part 3).

0 comentários: