Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

A verdade será revelada - Parte 4
(5jun2013)

Por Steve Beckow, em 20 de maio de 2013, no sítio Golden Age of Gaia

(continuação da Parte 3)

A verdade sobre as intenções da cabala de começar a Terceira Guerra Mundial e escravizar a raça humana deve ser revelada

Eu vou passar por essa parte da série em uma boa quantidade de detalhes porque a revelação de que os Illuminati planejaram começar a Terceira Guerra Mundial e dizimar a raça humana talvez seja a mais difícil para a maioria das pessoas aceitar, mas é a mais importante de todas as verdades emergentes que devem ser conhecidas.

Matthew Ward nos informa que "vocês precisam saber por que o seu mundo se tornou um antro de corrupção e fraude e derramamento de sangue, por que a Terra chegou ao ponto de quase morte e gritou por ajuda, por que outras civilizações chegaram para resgatá-la, por que a Idade de Ouro foi planejada. Por tudo isso é que vocês estão onde estão!" (1)

SaLuSa explica que "a verdade por trás de muitas operações obscuras está vazando. ... A verdade virá à tona, independentemente de quais medidas serão tomadas para escondê-la, e vamos trazer para fora as provas contra os Illuminati pelos crimes por eles cometidos contra vocês" (2). Ele continua:
"Mais cedo ou mais tarde vocês vão ter que enfrentar a terrível verdade de como vocês têm sido usados o tempo todo para encher os cofres de quem tem por éons de tempo sido a força motriz por trás de seus governos. A extensão de seu poder vai realmente surpreender e chocar, e mais ainda quando vocês perceberem como uma grande proporção da população estava destinada a ser eliminada. Com a nossa vinda a ameaça foi removida, mas a história vai mostrar que as vidas de milhões de pessoas estiveram, no entanto, sujeito às suas tramas insidiosas". (3)
"Até que vocês saibam como vocês foram manipulado e usados pelas trevas, você terão pouca ideia de quão longe seus tentáculos chegaram." (4)
A ação dos Illuminati para dominar o mundo trilhou muitos caminhos. Juntamente com os seus planos para a Terceira Guerra Mundial, eles também fizeram todo o possível para privar as populações nacionais dos seus direitos civis, como SaLuSa nos diz.
"Vocês estão totalmente enganados sobre os seus direitos, que foram lentamente usurpados de vocês para remover a sua independência. Sua escravidão foi muito cuidadosamente planejada, e vocês estavam quase sob o controle total dos Illuminati." (5)
Por que alguém iria querer ouvir sobre esses assuntos? Os Pleiadianos explicam:
"As revelações realmente serão derramadas uma após a outra, e estamos confiantes em afirmar que aqueles de vocês que já se prepararam e aprenderam muito sobre os assuntos próprios da humanidade que deverão ser ensinados no tempo futuro, serão capazes tanto de acalmar quanto de informar àqueles ao seu redor que podem, inicialmente, querer entrar em pânico ou recuar para o paradigma que os deixava interiormente confortáveis.
Esse paradigma deve realmente arrebentar, razão pela qual a sua Luz e o seu conhecimento serão mais necessários do que nunca." (6)
Sananda nos aconselha a nos prepararmos para o nosso trabalho de luz, primeiramente aprendendo a verdade.
"Preparem a si mesmos, meus amados, para os tempos que estão se aproximando rapidamente ... em primeiro lugar, tornando-se informados das muitas atrocidades que foram cometidas em nome de Deus ou por abuso de poder. Esta é apenas a ponta do proverbial iceberg, pois muito será revelado em breve.
Aí, meus queridos, será onde vocês vêm, para ajudar aqueles que estão pedindo... Na medida em que eles pedirem, vocês estarão lá para ajudar em seu despertar, para extinguir todas as chamas de desconfiança que surgirem e para saciar sua sede de verdade. Literalmente, "a verdade os libertará". É a verdade que irá pavimentar o caminho para uma nova terra e um novo céu sobre a terra, pois apenas na verdade o povo está verdadeiramente livre." (7)
Se concordarmos, então, que é necessário que aprendamos sobre as tentativas da cabala de começar a Terceira Guerra Mundial e de escravizar a população, então vamos nos voltar para essas revelações.

(continua na Parte 5)

Notas

(1) Matthew’s Message, 4 de janeiro de 2012, em http://www.matthewbooks.com/mattsmessage.htm

(2) SaLuSa, 18 de junho de 2012, em http://www.treeofthegoldenlight.com/First_Contact/Channeled_Messages_by_Mike_Quinsey.htm

(3) SaLuSa, 4 de maio de 2012.

(4) SaLuSa, 22 de fevereiro de 2012.

(5) SaLuSa, 2 de abril de 2012.

(6) The Pleiadian Council of Nine canalizado por Wes Annac, 29 de abril de 2013, em http://aquariusparadigm.com

(7) “Sananda: Only Love Prevails”, canalizado por James McConnell, 28 de fevereiro de 2012, em http://www.meetup.com/Ancient-Awakenings/messages/31453472/

Tradução: Aquiles Lazzarotto + Google tradutor

0 comentários: