Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

sábado, 10 de agosto de 2013

Transformação unitária
(10ago2013)

Mensagem de Maria, Sananda e Melquisedeque
Canalizado por Elsa Farrus em 8 de agosto de 2013


Amada menina, sou Maria.

Abre-se o lótus da consciência, abre-se a nível universal a unidade, já os acessos levam tempo alinhando-se.

Agora o trabalho pessoal de cada um adquire forma, em especial no dia 11 deste mês.

A transição de cada um de vocês já foi se perfilando nos anos passados, por isso agora é o tempo de transformar o externo, que responde às suas capacidades inatas.

É o fim de um tempo, de uma transição de corpo para a integração.

De coral para marfim.

O que quero dizer com isto?

Que todos vocês vão para um reino muito mais enraizado do que estiveram vivendo até agora.

Sua passagem pela Terra foi como um trânsito para aprender, mas agora Gaia está perfilando uma subida geomagnética muito visível nas próximas horas até 29 de agosto.

O trânsito de Leão os ajuda a se enraizar, a fazer parte ativa de todo o sistema, de toda a luz, de todo planeta, sem divisão, sem véus, sem se esconder ou ocultar.

Abrem-se os canais de comunicação entre os seres de todos os planos que formam o planeta, entre vocês e todos os reinos: vegetal, mineral, animal, élfico.

Abre-se a consciência de comunicação à medida que a energia entrante ilumina o lótus azul de seu chakra base.

Entre o chakra estrela de Gaia e o chakra base há milhares de fios de cores, que à medida que sua consciência se enriquece e vocês compreendem os fluxos da vida e suas sincronias, formam-se milhares de fractais de luz agrupados, que os mantêm unidos e ligados com a realidade.

Esta formação de um sextil, o hexagrama entre estes chakras, que algumas culturas chamam amorosamente de lótus azul da consciência terrestre por suas formas geométricas, flui à medida que a pessoa desperta e flui, como o movimento leve das pétalas de uma rosa ou lótus.

É tempo de reconectar essa energia.

Para tal o que vão fazer...?

Sinceramente nada, apenas dedicar uns minutos por dia à respiração, ao silêncio.

A forte energia entrante desde 06 de agosto, altamente elétrica, os ajudará a compensar toda a restauração desse centro de memória e consciência.


Apenas respiração e silêncio

É hora do compromisso com vocês mesmos, de se comprometerem a cuidar de seus corpos elétricos, energéticos e fractais, os antigamente chamados espirituais.

Pois bem, irmãos, o corpo mais espiritual que há é o corpo físico, nele se manifestam todos os demais, assim que já deveriam ter se comprometido em cuidá-lo, e se desejam, estão em tempo de começar.

Convidamos vocês a se recordar de quem são, convidamos vocês a restabelecer a comunicação com os reinos, mas não de maneira isolada, de vez em quando, não, em sua ocupação diária, em sua vida.

Convidamos vocês a recordar do belo do planeta, quando visto com os olhos da alma e não com as divisões ou medos.

Abrem-se os canais, abre-se a energia, abre-se a paz.

A vocês cabe escolher integrar ou caminhar em outros planos de consciência onde continuam sua formação de dualidade.

Gaia escolheu a Unidade.

Gaia convida vocês a voltar ao seu centro, a voltar a ser seres conscientes junto com Ela.

No sol de Alcyon nós estamos trabalhando intensamente para ajustar as entradas de energia de maneira progressiva e gradual.

Pedimos a vocês que nos ajudem enviando à mãe Terra energia e Ki para equilibrar os movimentos tectônicos, para se reajustarem como consequência do traslado dimensional, não por Karma e essas coisas que nascem da mente dos humanos, é simplesmente um reajuste gravitatório que vocês podem nos ajudar a compensar, trabalhando como pontes de luz na superfície da terra, expandindo luz dourada, rosa ou simplesmente luz de amor... cada um como sentir.

Irmãos, nós lhes enviamos um grande abraço desde o sol de Alcyon.

Amada Maria, Sananda e Melquisedeque.


Feliz trânsito de Leão a todos e obrigada por compartilhar esta mensagem.

Um abraço, Elsa.


Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/
Tradução: Blog SINTESE

0 comentários: