Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Quanto custa ao contribuinte a administração dos cemitérios de Cuiabá concedida a 3 funerárias? (23mar2012)

Mistério no cemitério...

Chico Galindo esconde os valores pagos a funerárias


Da Redação | MidiaJur

A Secretaria Municipal de Comunicação de Cuiabá provou, nesta quarta-feira (21), que não está disposta a esclarecer questionamentos feitos pela imprensa. A reportagem do MidiaJur tentou, a todo custo, que a Prefeitura informasse os valores dos contratos de concessão que o prefeito Chico Galindo firmou com três funerárias para administração dos cemitérios municipais.

O secretário de Comunicação, Carlos Brito, demonstrou não estar inteirado do assunto e pediu que a reportagem ligasse para o adjunto, Alexandre Frigeri. Ao ser questionado sobre os valores dos contratos de concessão, o adjunto simplesmente pediu que a reportagem "fosse perguntar para as empresas contratadas".

Por que será que a Prefeitura esconde os valores pagos às funerárias para administrar os cemitérios municipais?

0 comentários: