Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

terça-feira, 11 de junho de 2013

A nossa canção
(11jun2013)

Por Sophia Love, no sítio American Kabuki, em 10 de junho de 2013

Até recentemente, nós não sabíamos que éramos escravizados. Como, então, saberemos quando estivermos libertos? Isso vai ser sentido, e esse conhecimento será inegável. Na verdade, estamos sentindo isso já, sem reconhecermos o seu cartão de visita.

Somos vibração; tudo na vida tem uma frequência. As mentiras da nossa história dizem para se acreditar no que é dito, lido e pregado. No entanto, agora sabemos que o que é verdadeiro apenas "se sente como sendo bem". Isso ressoa.

Como bons escravos, estamos esperando. À espera de assistir a um "finale", um "evento", algo para acertar as coisas. No entanto, no mesmo fôlego, entendemos que estamos criando tudo. Como podem ambos estarem acontecendo no mesmo momento?

Nós todos residimos aqui em Gaia, um ser com mais de 7 bilhões de formas de expressão. Nós, como parte da vida, estamos vibrando. Nossas frequências estão acelerando.

Há uma vibração para "sim". Há uma vibração para "não". Assim, há vibrações para divisão e para unificação, positivas e negativas, produtoras de crescimento e destrutivas. Se você quiser ajudar a acelerar o "evento", então escolha a vibração do "sim" - da unificação, do perdão, da compaixão, da produção de crescimento, e positiva.

Aqui está o porquê, e está demonstrado no vídeo abaixo. Como componentes energéticos do Um, todos nós estamos em processo de alinhamento. É algo que acontece com metrônomos quando eles são colocados em uma superfície móvel. Eles devem trabalhar juntos como um só. Eles irão, então, realizar a sincronização sem pensamento ou plano, em poucos minutos.


Você foi percebendo sincronicidades? Alinhamentos "aleatórios" em tempos, números e eventos? O aumento da "frequência" (número ou quantidade) dessas ocorrências significam nosso progresso. Estamos nos aproximando de uma vida que está alinhada e os sinais estão em toda parte.

Podemos ver o alinhamento (como 11:11, 2.22) e sentir a ressonância; evidência física do nosso "sincronizar-se", os sinais de nossas frequências correspondentes. Preste atenção. Vocês estão subindo, subindo, e aumentando a sua frequência - juntos.

Com mais de 7 bilhões de nós mudando frequências com Gaia, não há como todos concordarem, mas temos que trabalhar juntos. Um grande número de nós em sintonia com a maior frequência de Gaia vai ajudar exponencialmente. Temos que sincronizar. É assim que vamos ajudá-la a mudar harmoniosamente, perfeitamente e lindamente.

A vibração do "sim" vai mudar tudo. Vá com ela. Este "evento" não é ainda possível até que bastante de nós estejamos sincronizados. (Pense nos metrônomos nos primeiros minutos. Será que a superfície movimentou-se em alguma direção?) Isso vai acontecer internamente no preciso momento em que nos movemos como um só. Uma vez que a massa crítica seja atingida, é instantâneo. Assista ao vídeo. Você vai saber. O mundo vai saber.

Muitos de nós estão fazendo "trabalho energético" para a mudança ainda não haja um de nós responsável; todos nós somos. A tristeza, a culpa e a constatação de falhas são viciantes. Elas não têm lugar em um planeta unificado. Resista à tentação. Recuse-se a odiar esse tipo de emoções. Examine-as e absorva-as (pois elas são uma parte de você, e não estão aí para serem rejeitadas). Entenda que neste momento agora se trata sobre a unidade. Vamos nos mover como Um, e o timing deste "evento" é o da nossa sincronicidade.

Somos Mestres, estamos aqui para darmos a ressonância orientando para a ascensão. Você sabe o que sente, pois é a nossa canção. Agora é o momento para nós cantarmos em harmonia. É você quem você estava esperando. Vamos fazer isso.

Tradução: Aquiles Lazzarotto + Google tradutor

0 comentários: