Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Ashtar: Nossa perspectiva sobre o tempo que está imediatamente à sua frente
(20jun2013)

Postado por Andrew Eardley em 20 de junho de 2013 no sítio Golden Age of Gaia

Canalizado por Philipp em 19 de junho de 2013

Neste momento, enquanto um monte de incertezas permanece entre os Trabalhadores da Luz, é importante que vocês se lembrem quem vocês realmente são. Vocês vieram de dimensões onde o medo, a ansiedade, e todos os outros sentimentos de baixa vibração são desconhecidos, e, para ser honesto, vocês nunca precisam temer nada.

Sua verdadeira essência é de uma pureza total onde é impossível para vocês julgar a si mesmos ou aos outros, e não sentir o Tudo Que É. Sua pureza é completa e é o seu verdadeiro ser.

Por que é tão importante, agora, estar ciente deste fato, que é a única verdadeira realidade a cada momento?

Presentemente, muito da informação posta em circulação pode fazer vocês duvidarem e terem medo, e isso vai aumentar nos próximos dias. As revelações que estão surgindo pouco a pouco estão gerando uma reação nas pessoas cujo poder é afetado.

Embora possa ser difícil para vocês, mostrem compreensão para estes - seus irmãos e irmãs. Eles não sabem como lidar com as energias de amor recebidas. Eles estão vendo como suas estruturas de poder estão desmoronando e seus planos não estão funcionando. Eles resistem ao inevitável, e ao fazê-lo eles acham que sua situação está se tornando cada vez mais desconfortável. Como resultado, eles querem projetar seus sentimentos negativos para aqueles que eles acham que são os responsáveis ​​por sua situação - e esses são, principalmente, vocês, os Trabalhadores da Luz.

Não se preocupem, no entanto, uma vez que todos vocês estão suficientemente fortes e acordados para enfrentar essas ações de uma forma descontraída. E o fim-de-jogo deste cenário é iminente e está batendo em sua porta.

Não vai demorar muito mais para a massa de pessoas que estão recebendo informações sobre o final do jogo em seu mundo colocar em dúvida seus valores fundamentais. Essas pessoas vão ter problemas em aceitar as verdades que são apresentadas a elas. Mesmo com toda a prova, que será apresentada para fazer recordar as informações relativas à realidade, a sua aceitação da verdade trar-lhes-á dor.

Quando essas pessoas descobrirem quem realmente controla o seu mundo - e como elas foram escravizados por eras e privadas de seus direitos - não será surpreendente que elas mudem rapidamente, depois de suas dúvidas iniciais, para as próximas reações emocionais de medo, raiva, e, infelizmente, às vezes até ódio daqueles que, aparentemente, fizeram essas coisas para elas.

Lembramos que será a tarefa de vocês neste momento permanecer em prontidão por seus companheiros e lembrá-los deste "jogo" em seu planeta - lembrá-los de que isso tudo não poderia acontecer se a Luz e as trevas não se enfrentassem. Também lembrá-los que todos eles são almas imortais que conheceram, antes da sua encarnação neste planeta, exatamente quais seriam as regras "jogo" e quem são os seus parceiros.

Não vai ser fácil para vocês - muitas das reações negativas relacionadas com a verdade de sua existência vão recair sobre vocês. Por favor, entendam o quão difícil será para os seus camaradas homens receber a verdade sobre o "jogo" e, praticamente no mesmo fôlego, aprender sobre o que eles realmente são - ou seja, almas imortais e completas.

Vemos que isso pode criar alguma turbulência interna e externa, mas também vemos que esta é apenas uma fase curta, que vocês superarão com sucesso. Vocês são Mestres, e vocês já conseguiram tanto que vocês vão também abranger este apoio para seus companheiros neste momento. Na verdade, vocês são de tal forma poderosos que podem aproximar-se desse tempo sem preocupação, assumir a sua tarefa e realizá-la.

Esperem por muitas revelações revolucionárias nos próximos tempos. Lembramos que a Revelação inclui não só as informações sobre nós, seus irmãos e irmãs estelares. Esta é apenas uma parte de Revelação. As informações sobre a finalidade, o conteúdo e os resultados do final do jogo, que estão ocorrendo em seu planeta também são ingredientes importantes.

De nossa perspectiva, estamos vendo como vocês evoluem e os frutos da Revelação. Vemos como vocês vão conseguir tudo isso com cores esvoaçantes, e isso provoca em nós uma grande enlevo e gratidão. Vocês vão ter sucesso e acreditar em si mesmos, como todos nós acreditamos em vocês.

E não se esqueçam: nunca - nem por um momento - vocês estão sozinhos. Vocês não precisam trilhar este caminho sozinhos e nós estamos aqui muito de perto ao seu lado. Chamem-nos se vocês precisarem de ajuda, e nós estamos aqui para vocês.

Eu sou Ashtar, seu irmão, que tanto os ama, admira-os muito e, sim, está orgulhoso de vocês, numa medida em que as palavras não podem expressar.

No mais profundo e sincero amor

Ashtar

Tradução do alemão para o inglês por Petra. Tradução do inglês para o português por Aquiles Lazzarotto

0 comentários: