Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

A verdade será revelada - Parte 6
(13jun2013)

Por Steve Beckow, em 21 de maio de 2013, no sítio Golden Age of Gaia

Trabalhadores construindo um DUMB

(continuação da Parte 5)

A verdade sobre a destruição dos bunkers subterrâneos revelada

Eu contei a história em algum lugar sobre como o Galácticos impediram a III Guerra Mundial. Os leitores interessados ​​são encaminhados para as postagens existentes.

How Many Times Have Extraterrestrials Saved the Earth? – Part 4 – The Space Beings have Prevented Nuclear War”, em http://goldenageofgaia.com/2013/03/how-many-times-have-extraterrestrials-saved-the-earth-part-4/

How Many Times Have Extraterrestrials Saved the Earth? – Part 5  – Continued”, em http://goldenageofgaia.com/2013/03/how-many-times-have-extraterrestrials-saved-the-earth-part-5/

Deixe-me simplesmente repetir o que SaLuSa nos disse em 21 de setembro de 2012: que a elite pretendia fomentar uma guerra nuclear e que não lhe será permitido fazê-lo.
"Os senhores da guerra continuam a tentar iniciar outra Guerra Mundial, mas não se assustem, pois não será permitido fazê-lo. Podemos usar quaisquer poderes que nós temos para impedi-los, e algumas de nossas tecnologias avançadas são bastante surpreendentes e absolutamente perfeitas para esses fins.
Na verdade, as temos utilizado frequentemente para manter uma situação relativamente pacífica na Terra, quando certos elementos teriam lançado toda a guerra contra um outro país". (1)
Mas uma parte da história não foi contada. Aquela sobre como os bunkers subterrâneos profundos, em que os membros da quadrilha pretendiam passar o inverno nuclear após a III Guerra Mundial, foram destruídos. Esses bunkers foram construídos com o auxílio de tecnologia extraterrestre.

Com sua destruição, a cabala sabia que seu plano para dominar o mundo estava derrotado.

Há algum tempo atrás, George Green descreveu como vários funcionários eleitos e outros Illuminati parasitas disputavam ingressos para os bunkers como a sua garantia de que eles iriam sobreviver à esperada III Guerra Mundial.

Aqui está essa discussão proveniente da transcrição de Kerry Cassidy:
GG: E então eu disse: Ah, ao diabo com ele. Então, Desiree e eu nos mudamos para Boulder, Colorado, e eu disse, eu vou meio que recuar.
Mas, então, eu participei de uma reunião com o governador do Colorado, e ele está discutindo as instalações subterrâneas na Austrália, e ele tem o seu bilhete.

Tecnologia extraterrestre foi utilizada na construção dos bunkers

Eu disse: Que bilhete?
[Pausa] ... Ele é um dos escolhidos.
KC: Oh, uau!
Bill Ryan: George, eu tenho que te perguntar, porém, se há um grupo de pessoas que têm bilhetes para estas instalações subterrâneas na Austrália e em outros lugares ... o que é a necessidade de ir para subterrâneos naquele ponto? Tem a ver com a guerra, ou a ver com ...
KC: Precipitação nuclear?
GG: Sim. Precipitação nuclear. (2)
Esses profundos bunkers militares subterrâneos (ou DUMBs) [Deep Underground Military Bunkers] foram projetados para proteger a elite dos Illuminati. Sem eles, a elite teria que sofrer a mesma morte agonizante que teriam as pessoas presas na superfície.

David Wilcock deu a notícia de que profundos bunkers militares subterrâneos da cabala haviam sido destruídos em agosto de 2011. A maioria das pessoas não conseguia entender o que pareciam ser terremotos em lugares como Virginia e Colorado, que raramente tiveram terremotos. Mas David compreendeu. Sua primeira menção oblíqua veio em setembro de 2011:
"Dois grandes cidades subterrâneas foram destruídas em 23 de agosto - o que pode ser visto pelos historiadores como o momento crítico em que a guerra foi vencida. ...
ATUALIZADA quarta-feira, 21 de setembro. Nenhuma radioatividade foi encontrada em qualquer uma das bases. Método de ataque ainda desconhecido. Dano é tão extremo que não haverá esforço para acessá-los. Role para baixo do artigo para mais.
NOTA domingo, 2 de outubro: Houve novos desenvolvimentos significativos, incluindo a boa notícia de que até seis bases adicionais foram destruídas logo após as duas primeiras. ...
Eu não estou autorizado a entrar em detalhes, mas agora posso dizer confortavelmente que, além dos primeiros 8, várias bases adicionais tiveram agora todo o pessoal e materiais misteriosamente removidos. Isso aconteceu na última semana. Neste caso, os quartos ainda estão lá, mas eles estão agora vazios - exceto por alguns pedaços quebrados de móveis.
Eu sei que isso soa ridículo, mas esta é a situação. Aparentemente, ninguém morreu em qualquer um desses incidentes. As gravações de áudio revelam os sons de móveis deslizando por todo o lugar e as pessoas gritando por até 24 horas antes de terminar. ...
Devo admitir que, desde que as fontes que revelaram este último desenvolvimento para mim demonstraram profunda confiança, eu estava tão emocionado com a notícia do grande número de bases que já foram afetadas por esta campanha que comecei a chorar.
Eu não sei quanto tempo vai demorar para que os resultados de tudo isso venham a público para todos, mas com certeza parece que a Velha Ordem Mundial está sendo forçada a se render pelos mesmos ETs que nos protegeram sistematicamente do holocausto nuclear." (3)

(continua na Parte 7)

0 comentários: