Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

SaLuSa: "Pontes de Amor"
(7jun2013)

Reproduzido do blog Sementes das Estrelas, postagem de 7 de junho de 2013


Queridos, vós não precisais deixar de fazer o que sempre fizestes, a questão agora é deixar-vos levar pelo Amor de Deus que está entrando em vossas vidas. Todas as vossas ações agora serão somadas ao Amor do Criador que está a banhar-vos neste momento, dando-vos alegria e disposição nos vossos afazeres. Estais agora começando a sentir o poder da Vida em vós, a alegria de estar vivos e felizes. A forma de vida mecânica está sendo desmantelada e agora o amor trará cada vez mais possibilidades, a vida deixará de ser monótona e repetitiva. A cada novo dia, uma nova aventura baterá a vossa porta; de fato, serão tempos emocionantes para todos os que desejam ver essa nova realidade se manifestando.

Será um recomeço para vós, queridos, em que redescobrireis o prazer por estardes vivos. As viagens interplanetárias vos levarão para aventuras Universo afora, trarão oportunidades de ir a mundos onde raças semelhantes a vossa estarão vos esperando, para poderem se beneficiar com as vossas experiências. Neste momento agora, a Terra é, no Universo que conheceis, um planeta bem assistido por todas as outras civilizações. Todas elas desejam ver esse momento maravilhoso do seu acordar para vossa verdadeira natureza. Houve muitos percalços para chegarmos até aqui, houve muitas dúvidas por parte até mesmo daqueles que estão nesse caminho de autoconhecimento desde muito tempo, mas agora estais sentindo em seu interior a certeza de que todo o caminho foi, de fato,bem sucedido. Estais vendo agora o amor abundante pulsar em vossos corações, onde não há outra forma para liberar esse amor a não ser amando e respeitando cada vez mais o seu semelhante, que engloba não somente os homens e mulheres da vossa espécie, como todo o composto de vida reinante na Mãe Terra.

Pacientemente, vós tendes vos descoberto seres diferentes do que acháveis que éreis há meses atrás, ou até mesmo semanas atrás. E uma energia maravilhosa tem tomado espaço dentro de vós, na medida que aceitais e vos deixais levar por ela. A natureza pacífica é a vossa verdadeira natureza e nada mais normal do que vos reconhecerdes como seres pacíficos e que não veem mais nas guerras razões pelas quais em um passado não muito distante viam como sendo a forma de trazer a paz. Queridos, fostes programados para serdes duros e implacáveis uns com os outros, fostes programados a revidar as agressões uns contra outros, (o que causou uma bola de neve quase que interminável), e a ver na disputa a forma de manter o vosso espaço protegido. Isso causou-vos sempre dores maiores do que deveriam ter ocorrido. A Mãe Terra foi projetada para ser um campo de aprendizado muito mais suave do que de fato aconteceu, mas, mesmo diante de tais circunstancias, saístes vitoriosos sobre tudo que improvisadamente esteve no vosso caminho de volta para casa. Esse momento abençoado chegou e o vosso interior tem-vos ditado isso, o que faz com que não vos reste dúvida que o momento é chegado.

Sempre houve uma campanha para destruir a vossa amada Terra, essa campanha pareceu-vos até certo momento que seria bem sucedida. Os iniciantes dessa campanha estão agora, pouco a pouco, sendo pressionados pela luz que está a baixar na Terra a deixá-la livre para que Ela possa, junto com o seu campo de vida, subir para dimensões mais altas. Em uma visão positiva, todos vós aprendestes muito nos reinos mais baixos e nada mais justo que dividir essas experiências com outras raças que vos aguardam alegremente. Essa perspectiva de que poderíeis ajudar outras civilizações em estágios evolutivos similares ao vosso foi o vosso combustível que, inconscientemente, vos deu cada vez mais estrutura emocional e força para que pudésseis chegar ao ponto onde chegastes, com imensa força luz interior e uma capacidade de compreensão realmente fora de série.

Queridos, reconheçam-vos como Seres Divinos, porque é isso que sois. Durante todas as vossas encarnações na Terra, fostes instruídos de que éreis sempre seres inferiores e que devíeis sempre andar de cabeça baixa em respeito aos seres superiores que vos foram apresentados como os seus salvadores. Amados, estes mesmos seres adoráveis jamais desejariam ter-vos submissos a sua vontade, essa nunca foi a vontade desses Mestres que desceram até vós para deixar bem claro sobre o que de fato éreis e o que realmente representais na Criação. Esses ensinamentos foram deturpados e reconstruídos pelos que se consideram superiores a vós. Os draconianos não têm mais a permissão de agir e mudar o curso da vossa história, nem tão pouco deturpar ensinamentos que virão a seguir.

Queridos, amados em ascensão, chegou a hora de tomardes posse do poder que de fato é vosso. A estrutura planejada para deixar-vos em submissão desde mais de 12 mil anos está a ruir e todo o verdadeiro acervo escrito, e de várias outras formas, virá para as vossas mãos. O vosso DNA será reestruturado e a verdade que sempre fora ocultada de vós estará pulsante em vosso interior porque não tereis mais a névoa que vos foi imposta a embaçar-vos a verdade. As bases das instituições religiosas não poderão mais ser sustentadas, devido ao fato de não terem mais como negar a verdadeira história em que evidências irrefutáveis estarão sendo trazidas ao público. Nestes tempos, a vossa harmonia interior vos guiará e sereis os faróis daqueles que estarão imersos nos bombardeios de informações que estarão correndo toda a Terra em uma velocidade espantosa.

O último pilar a ser derrubado será as barreiras entre as nações. Pontes de amor serão construídas quando os seres perceberem que durante muito tempo foram colocados uns contra os outros apenas para garantirem o padrão baixo e fazer com que a Terra não alcançasse o seu destino: os Reinos mais Altos, agenda essa determinada por grupos extraterrestres que se intitulam a realeza do universo, tal grupo move-se em vosso sistema solar e já está sob a observação das nossas equipes, especialmente o Comando Ashtar. Haverá uma comunhão entre todas as nações do mundo e os novos líderes da luz que, substituirão os do antigo sistema, verdadeiramente trabalharão para o povo e as nações dar-se-ão as mãos como nunca antes.

Uma conquista para todos os povos da Terra será as viagens internacionais e intercontinentais que não serão mais tão burocráticas como as de agora. Sereis livres para entrardes e sairdes, porque o medo será extinto e não haverá mais necessidade de revistas e certas burocracias. Aos poucos, deixarão de existir povos e passará a existir o POVO, a raça humana, como de fato sois reconhecidos por nós, vos reconhecereis como sendo um só povo e o mundo caminhará para cada vez mais em Unidade.

Eu Sou SaLuSa de Sírius e a contagem em 8 traz-vos INFINITAS possibilidades, todas elas ao vosso favor. Não tenhais mais dúvidas de que sereis vitoriosos e que o momento está para ser ativado. O Criador está feliz em ver-vos retornar ao lar depois de uma longa jornada. Que Deus Pai/Mãe vos abençoe.

Estejam em Paz,

Estejam na Luz.

0 comentários: