Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

A verdade será revelada - Parte 8
(20jun2013)

Por Steve Beckow, em 22 de maio de 2013, no sítio Golden Age of Gaia

(continuação da Parte 7)

Tão chocante como a revelação de que a cabala das trevas tinha a intenção de dizimar a população mundial por meio de uma guerra nuclear é a revelação de que tinha a intenção de reduzi-la através da liberação de vírus pandêmicos fabricados em laboratórios.

Antes de nos voltarmos para esses focos de engendramento, vamos olhar para o que serviam as pandemias das agendas das trevas.


A agenda pandêmica das Trevas

Matthew Ward nos disse, em 2009, que a liberação de vírus potencialmente mortais serviram a inúmeras agendas escuras:

"O objetivo dos indivíduos sombriamente-inclinados [na liberação de vírus de pandemias] é distrair a atenção da população de suas demandas crescentes por negociações pacíficas; pelo indiciamento dos responsáveis ​​no governo dos EUA que autorizaram a tortura; [pela ocultação de] a verdade sobre os autores de `11 de setembro"; sobre o que causou o colapso da economia global; sobre as décadas de encobrimento pelo governo da presença de extraterrestres; sobre quem opera a indústria ilegal de drogas; sobre o verdadeiro propósito de chemtrails e controle do clima; sobre o objetivo do movimento sionista mundial; e sobre as operações das trevas por trás do terrorismo ao redor do seu mundo." (1)

O que Matthew chama de "doenças fabricadas" tinham a intenção de espalhar o pânico e o medo, o que ajuda a cabala de muitas maneiras: "A agitação criada pela mídia a respeito de novas doenças como a SARS e tipos de gripes exóticos [tem] a intenção de colocar o resto do mundo em pânico e de fazer com que todos corram para uma inoculação" (2).

As vacinas fornecidas eram elas próprias tóxicas e continham nanotecnologia com efeitos nocivos.

Ele explicou como o medo faz o seu trabalho. Ele contraria os esforços da Luz.

"O medo está sendo deliberadamente criado pelas forças das trevas, porque a energia do medo é incompatível com a energia da luz, de modo que você pode ver que as temíveis situações de "e se?" estão fazendo o progresso da luz mais difícil." (3)

A criação de doenças em laboratório também enriquece a indústria farmacêutica, disse Matthew. "Vítimas africanas da Aids não têm dinheiro para comprar drogas escandalosamente caras." Por esse motivo, "as novas doenças criadas são liberadas em populações que têm" (4).

No entanto, o motivo mais escuro para a criação de doenças produzidas pelo homem não é para incutir medo nas pessoas ou levá-las a comprar curas caras, mas para eliminar uma grande parte da população da Terra considerada como "comedores inúteis", diz Mateus. "Muito mais pernicioso do que a ganância e a fraude é o objetivo maior do topo das trevas, que é o de reduzir consideravelmente a população que eles consideram inútil para servi-los" (5).

Sobre AIDS, ele escreveu posteriormente: "Esta doença projetada em laboratório é o mais bem sucedido dos métodos das forças das trevas dentro da metade do século passado para reduzir a população do mundo" (6).

"Enquanto as forças das trevas retiverem qualquer poder, eles vão continuar com as tentativas de libertar os seus vírus concebidos em laboratório para reduzir enormemente a população da Terra - atingir esse fim tem sido parte do seu plano de dominação global. Com a AIDS e vários tipos de doenças diagnosticadas como câncer, eles alcançaram sucesso, principalmente por meio dos medicamentos e tratamentos tóxicos, mas a introdução de novas doenças não terá sucesso." (7)

Relatórios de pandemias

Embora não seja do conhecimento geral, a AIDS era um vírus artificial, de acordo com Matthew Ward, que escreveu em 2003: "doenças feitas em laboratório - o que a AIDS é, [são] concebidas pelo homem com o propósito de causar mal-estar e morte" (8). Milhões e milhões morreram desta pandemia criada pelo homem, diz ele.

"Enquanto milhões nos países africanos morreram e muitos mais milhões de pessoas estão sofrendo com os efeitos da AIDS, a maioria dos governos praticamente ignorou a situação das nações enfraquecidas onde a doença é endêmica." (9)

"Assim, mesmo que não por muito mais tempo a AIDS flagele os povos da Terra, expor a fraude sobre as drogas é parte da revelação da verdade. Elas criam condições físicas adversas adicionais, fazendo com que ainda mais drogas sejam prescritas para as 'tratar', e os fabricantes sabem disso." (10)

Quando Suzy Ward perguntou a Matthew sobre a doença da vaca louca nos EUA, ele disse a ela que era mais do mesmo - doenças artificiais sendo introduzidos na população. No curso de seu comentário, ele contestou a versão oficial de que a AIDS tenha vindo de macacos infectados.

"[A doença da vaca louca vem de] um animal deliberadamente infectado 'plantado'. Pensadores não estão aceitando a linha oficial mais do que eles aceitaram que os primeiros casos diagnosticados de AIDS, em duas cidades dos Estados Unidos, foram causados ​​por macacos infectados na África." (11)

"É claro que o vírus não veio de macacos em um continente diferente daquele onde os primeiros pacientes de AIDS foram diagnosticados não muito tempo depois de terem sido infectados com o vírus." (11)

A cura para a AIDS já existe desde o início, ele nos diz.

"Sempre uma cura é desenvolvido junto com essas doenças feitas pelo homem. O topo das trevas considera os cientistas dispensáveis, mas os cientistas não se vêem dessa forma, nem ninguém com quem eles se preocupam, por isso os meios para impedir o dano viral é conhecido por eles." (13)

Por outro lado, aqueles que seguiram o tratamento oficialmente prescrito para AIDS geralmente morreram e estavam destinados a morrer, revela.

"Os diagnósticos de HIV não significam que a AIDS se instalou, mas o tratamento prescrito é bastante certo para trazer a AIDS, assim como os medicamentos para tratar os sintomas da AIDS são bastante certos para causarem a morte física. Digo 'quase certo', porque alguns indivíduos que optaram por afastar-se do regime médico estabelecido voltaram a ter saúde através de meios alternativos. Quando isso ocorre, é uma questão do acordo de pré-nascimento, com aquelas pessoas ouvindo atentamente e atendendo as mensagens de suas almas para tomar esse caminho terapêutico alternativo e se recuperar." (14)

Enquanto doenças feitas pelo homem, como a SARS e a gripe aviária, foram brecadas pela Galácticos, Mateus nos diz que:

"Não havia nenhuma provisão para intervenção extraterrestre, que poderia ter neutralizado o vírus da Aids como foi feito recentemente com o vírus da SARS e também o vírus da gripe aviária, para evitar a sua mutação pretendida em uma situação de contágio para a humanidade. Muitas almas, conscientes de curso devastador da AIDS, quiseram experimentá-la como uma lição cármica concentrada que iria completar sua aprendizagem da terceira densidade e permitir a evolução para a quarta [ou quinta]." (12)

Na época em que ele disse isso, a cabala estava espalhando doença na Ucrânia, a qual a nossa família galáctica venceu.

"A doença misteriosa batendo na Ucrânia e se espalhando para além das suas fronteiras é uma continuação da guerra biológica do pessoal das trevas. Depois do fracasso para produzir o pretendido medo global e do baixo número de mortos com os vírus da SARS, da gripe aviária e da gripe suína/N1H1, que foram neutralizados pela tecnologia da nossa família do espaço, os elementos ligados às sombras desenvolveram uma combinação de cepas cuja virulência não pode ser destruída com o mesmo elevado grau de sucesso obtido com aqueles três vírus menos tóxicos criados em laboratório.

"A pretendida taxa de pandemia e morte não vai acontecer, mas nem todos os que se tornaram doentes vão se recuperar." (13)

Embora Matthew tenha relatado a situação com frequência, outros têm feito isso também. Aqui estão as fontes de Sheldan Nidle comentando sobre a agenda das trevas nessa área.

"Temos observado os muitos projetos biológicos produzidos nos laboratórios da cabala escura. Embora tenhamos reduzido drasticamente esses projetos desde o final da década de 1990, vários deles, introduzidos durante as décadas de 1970 e 80, devastaram seu mundo e se tornaram grandes epidemias globais." (14)

SaLuSa também nos alertou sobre o que os Illuminati estavam fazendo e sobre como a Federação Galáctica da Luz estava respondendo.

"O medo é a arma das trevas, e ele tem se infiltrado em todos os aspectos da sua vida. A ameaça da gripe suína é muito exagerada, e a vacina pode ser tão perigosa quanto a própria gripe.

Vemos uma grande revolta contra ela, e a imposição de seu uso obrigatório vai gerar uma grande reação do público. Como um bom número de gripes anteriores, ela é feita pelo homem, e com a intenção de mantê-los em um estado de pânico.

O fato de vocês estarem acordando para a forma como estão sendo usados e abusados estagnou o progresso do plano dos Illuminati para manter todos vocês em suas garras. Nós também temos alguma contribuição em tais assuntos, e estamos autorizados a limitar a extensão em que tais planos poderão ser bem sucedidos." (15)

No próximo artigo, vamos nos voltar para a natureza global das pandemias e a intervenção extraterrestre que acabou com elas.

(continua na Parte 9)

Notas

(1) Matthew’s Message, 28 de abril de 2009, em http://www.matthewbooks.com/mattsmessage.htm. Por "sionismo" Matthew não se refere a sentimentos judeus legítimos. Em 1 de março de 2012, ele explicou:
"Uma das verdades que virá é que o sionismo, que por intenção das trevas foi feito sinônimo com o judaísmo, na verdade é um movimento político belicoso dentro dos Illuminati, e seu objetivo por mais de seis décadas tem sido o de criar conflitos e instabilidade em todo o Oriente Médio. Os sionistas, que exerciam forte influência dentro e por trás dos principais governos e suas forças militares, NÃO representam o povo judeu em Israel ou em qualquer outro lugar. E, como todas as outras facções Illuminati, eles têm se comprometido com o objetivo da cabala de dominação global.
"Embora os semitas sejam de diversas origens e religiões nacionais, os sionistas têm sido bem sucedidos em convencer muitos de que ser "anti-semita" é exclusivamente prejudicial contra os povos judeus e é oposição ao direito de Israel de se defender de seus "inimigos". Através dessa distorção flagrante, eles obtiveram não só a simpatia mundo, mas também o financiamento de defesa maciça dos aliados de Israel, sobretudo os Estados Unidos, os quais serviram para aumentar os enormes lucros dos Illuminati provenientes de sua máquina industrial-militar."
(2) Matthew’s Message, 31 de dezembro de 2003.

(3) Matthew’s Message, 16 de fevereiro de 2005.

(4) Matthew’s Message, 31 de dezembro de 2003.

(5) Loc. cit.

(6) Matthew’s Message, 19 de janeiro de 2006.

(7) Matthew’s Message, 5 de abril de 2005.

(8) Matthew’s Message, 19 de janeiro de 2006.

(9) Matthew’s Message, 31 de dezembro de 2003.

(10) Loc. cit.

(11) Loc. cit.

(12) Matthew’s Message, 19 de janeiro de 2006.

(13) Matthew’s Message, 19 de novembro de 2009.

(14) Spiritual Hierarchy and Galactic Federation, “Summary of Sheldan Nidle’s Teachings”, sem data, http://tinyurl.com/omtry7z.

(15) SaLuSa, 9 de setembro de 2009, em http://www.treeofthegoldenlight.com/First_Contact/Channeled_Messages_by_Mike_Quinsey.htm.

Tradução: Aquiles Lazzarotto

0 comentários: