Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

domingo, 30 de junho de 2013

A verdade será revelada - Parte 10
(30jun2013)

Por Steve Beckow, em 23 de maio de 2013, no sítio Golden Age of Gaia

(continuação da Parte 9)

Rememorar: Quem são os Illuminati?

Talvez possamos pausar neste ponto e nos lembrarmos de quem são os Illuminati e quanto da estrutura de

poder da Terra eles controlaram até tempos bem recentes. Matthew Ward nos diz:
"Os Illuminati não são uma organização de membros registrados, mas sim o nome "guarda-chuva" de grupos discrepantes e um grande número de indivíduos poderosos que vêm controlando e influenciando
pesadamente os mais importantes aspectos da vida em todo o seu mundo por séculos. Em anos recentes, eles também se tornaram conhecidos por outras designações, tais como o governo secreto, Nova Ordem Mundial, cabala da treva ou elitistas; e eles incluem as mais altas figuras em instituições financeiras, mercados de investimentos, corporações multinacionais, religiões, educação, mídia, forças militares, sistemas judiciais, entretenimento, estruturas médicas, corpos reguladores e consultivos, famílias reais, sionistas.
Eles têm controlado governos, iniciado guerras civis e internacionais, causado fomes e empobrecimentos generalizados, criado tempos de crescimento para industriais e depressões para o pobre, produzido vírus em laboratórios, assassinado oposicionistas. Eles são os perpetradores de leis injustas, rituais satânicos, armas químicas e outras poluições tóxicas, destruição da vida animal na terra e nos mares, controle de mentes, indústria "ilegal" de drogas, erosão de direitos civis e negação das liberdades dadas por Deus, supressão ou mau uso de tecnologias, divisionismo político e ideológico." (1)
Matthew não está sozinho ao dizer isso. Os Hathors, canalizados por Tom Kenyon, dizem praticamente o mesmo:
"O tipo de controle de que falamos é tão pervasivo e tão parte da textura de sua sociedade que é frequentemente negligenciado - e é exatamente isso que buscam aqueles que querem controlar vocês...
Ele vem de fontes que vocês podem nunca suspeitar, incluindo religiões, instituições políticas e econômicas." (2)
O que une os Illuminati é "a escuridão comum: sua intenção de governar o mundo e causar sofrimento através do medo, de guerras civis e internacionais, de religiões baseadas em mentiras e divisionismo, do empobrecimento de nações via controle de seus governantes e de seus recursos naturais, de abuso ambiental, de doenças, de regimes tirânicos, de corrupção corporativa, de leis e impostos injustos, de educação seriamente deficiente, de promoção da indústria ilegal de drogas e de drogar legalmente a população, e mais, e mais." (3)


O objetivo das religiões mais organizadas é o de controlar

Os Illuminati apossaram-se do controle de religiões organizadas no curso de sua busca pela dominação do mundo. Matthew afirma que a base das religiões mais organizadas hoje repousa no desejo de controlar.
"A base da religião não derivou de propósitos nobres. A intenção dos originadores, que então governavam a igreja e o estado, era a de controlar as massas através de rígidas regras religiosas. Eles decidiram o que deveria se constituir em pecado e proclamaram que quem quer que pecasse sentiria a ira de um Deus vingativo." (4)
Se o ponto de vista de Matthew representa o dos mestres ascensos, as observações do Arcanjo Miguel, canalizado por Ronna Herman, representam o ponto de vista celestial. Ele começa taxando como "distorcidas" muitas das crenças religiosas.
"À medida em que vocês se tornarem Mestres de Luz, vocês começarão a perceber como a Verdade Sagrada vem sendo distorcida. Vocês começarão a perceber como vocês foram escravizados por séculos por sistemas de crenças que ensinaram vocês sobre suas "imperfeições" e seus "pecados".
Vocês foram levados a acreditar que 'caíram' do Amor e da Graça de Deus, e que vocês precisava trabalhar e sofrer para se redimir. Foi-lhes ensinado que o sofrimento e a morte era 'castigos'. ...
Foi-lhes ensinado que vocês era imperfeitos e que vocês precisam ser 'salvos', e se não, vocês estavam destinados ao eterno sofrimento até depois da morte." (5)
O propósito dessas crenças, disse ele, era o de nos escravizar e nos manter uns nas gargantas dos outros.
"Amados, essas crenças escravizantes têm mantido vocês trancados dentro do trauma e da violência por milhares de anos. Vocês lutaram guerras dentro de vocês mesmos através das forças da dualidade, e vocês lutaram guerras entre vocês mesmos como uma externalização dessas forças conflitantes de raiva e culpa enquanto vocês defendiam seus sistemas de crenças da outros com crenças diferentes...
Esses sistemas de crenças os manteve presos neste nível de experiência e não lhes permitiu a expansão para novos níveis. Era como uma forma de 'vício da alma', com as almas retornando para a Terra para encenar os mesmos ciclos e dramas de violência e sofrimento em nome da religião." (6)

Talvez as observações do Grupo Arcturiano, canalizado por Marilyn Raffaele, possam representar aquelas dos nossos amigos galácticos. Eles nos lembram que doutrinas como a do pecado original são pensadas para nos manter facilmente sob controle.
"Em sua ignorância, vocês acreditaram que vocês mesmos eram menos do que o mais inferior. As igrejas ensinaram que vocês eram vermes na poeira até que vocês realizassem certos rituais ou acreditassem em certas doutrinas. Em sua ignorância, vocês aceitaram isso, dando espontaneamente seu poder para aqueles que o reivindicaria para eles próprios, convencendo vocês de que somente eles sabiam o que era melhor para vocês.
Este cenário ainda acontece, e ainda há muitos que seguem os ensinamentos falsos e inspirados pelo ego, acreditando que de alguma maneira somente certos humanos estão aptos para saber o que é a verdade. Vocês que estão lendo isso estão saindo desse 'guarda-chuva' de falsidade.
Vocês estão acordando para a verdade de sua identidade e estão agora prontos para tomarem de volta o poder que vocês, em sua ignorância, deram para algumas (não todas) altas vozes de governos, igrejas, mídia, etc." (7)
Enquanto muitos de nós acreditarmos que as religiões nos ajudam a caminhar para a iluminação e para a ascensão, diz-nos Matthew, elas foram concebidas para nos manter afastados disso.
"A verdade é que as religiões foram concebidas para manter vocês sem saber quem vocês realmente são, para mantê-los desconhecedores das leis universais, e para criar divisão no seio da população.
A verdade é que as pessoas que vocês chamam de 'nativos da terra' ou 'aborígenes' estão intimamente sintonizadas com a consciência universal, enquanto que os dogmas religiosos, especialmente nas religiões ocidentais, foram feitos ao longo de séculos por líderes de igrejas para obliterar aquela sintonia natural, para controlar as massas e para adquirirem riquezas para eles mesmos." (8)
Matthew explicou que os Illuminati usaram uma estratégia de dividir e conquistar para nos manterem no cativeiro. Aquela estratégia incluiu e foi muito além da religião.
"A divisão tem sido há muito uma ferramenta efetiva das forças das trevas. Não contentes em dividir as pessoas por meio das religiões, eles separaram vocês em outros campos de conflito, colocando rótulos para estratos sociais, ideologias e filosofias, tipos de governo e de partidos políticos, e rotulando como 'teórico da conspiração' qualquer um que discorde das afirmações oficiais sobre qualquer situação ou evento. Essas separações manteve a dualidade florescendo através das gerações, afundando, assim, a população na mentalidade da terceira densidade." (9)
Galácticos como SaLuSa concordam com Matthew.
"A separação foi um jogo que os trevosos jogaram para manter vocês uns nas gargantas dos outros, mas agora vocês podem se recusar a continuar vivendo a mentira deles de que vocês são todos diferentes.Esqueçam as diferenças físicas, de costumes e de crenças religiosas, pois atrás de tudo isso estão almas de Luz exatamente como vocês são." (10)
Essas políticas levaram a séculos de derramamentos de sangue, como observou Matthew.
"Em adição ao controle das massas por meio de ensinamentos dogmáticos, as religiões serviram os propósitos divisionistas das trevas em tal extensão que isso resultou em séculos de traumas e de derramamentos de sangue. Testemunhas disso são as Cruzadas, as guerras entre católicos e protestantes, os massacres contra judeus, as execuções de indivíduos 'blasfemos' que se recusaram a 'abjurar'." (11)
Uma das manipulações recentes mais bem sucedidas tem sido a de culpar "radicais muçulmanos" por incidentes de falsa-bandeira como o "11 de setembro", que foi de fato organizado pelos Illuminati, como nos diz Matthew:
"Muito poucos dos violentos incidentes em toda aquela área são trabalho dos 'muçulmanos radicais' que são acusados por isso - isso é parte da propaganda para instilar a ideia de que o novo inimigo da paz e da liberdade é a religião islâmica...
Muitas das mortes e da destruição, incluindo muitas das explosões suicidas, são atividades de 'operações obscuras' [black-ops] implementadas ou dirigidas pela facção da CIA controlada pelos Illuminati, frequentemente utilizando indivíduos mentalmente controlados." (12)

O exemplo atual do Vaticano

Vários dos membros da Companhia dos Céus reservaram especial atenção para o Vaticano como bastião dos Illuminati. Ao responder uma pergunta sobre a relação da realeza britânica com os Illuminati, Matthew observou que:
"Ainda maior influência, embora centrada no Vaticano, com seu pernicioso alcance no controle virtual da mente sobre seus adeptos religiosos e sua crueldade na preservação de suas sociedades secretas internas e de sua não divulgada riqueza." (12)
O Conselho dos Nove, canalizado por Tazjima, chamou-o de instrumento de destruição.
"A Igreja de Roma tem sido um instrumento de destruição, uma cruz sobre a qual milhões de indígenas e membros de outras religiões (judaísmo, islamismo, baha'i e outras) têm sofrido." (14)
Matthew detalhou as atividades nefastas dos níveis mais altos do Vaticano e previu que seu "longo reinado" seria encerrado em breve;
"O Vaticano, que tem sido um dos principais atores sob o guarda-chuva dos Illuminati, é o quartel-general internacional do satanismo, e suas riquezas não reveladas incluem tesouros de arte roubados adquiridos em colaboração com os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Qualquer papa que tenha levantado objeções à imensa enganação, ao comportamento irresponsável ou à acumulação de fortunas teve vida curta.
Quando tudo isso se tornar do conhecimento público, o longo reino do Vaticano estará acabado. A desintegração será extremamente triste e difícil para os católicos, mas todos os devotos cristãos serão profundamente afetados por verem que a fundação de suas vidas foi construída sobre mentiras." (15)
O Papa Francisco é visto pela Companhia dos Céus como um reformador, assistido por São Francisco de Assis. Sanat Kumara disse o seguinte sobre o assunto do novo Papa:
"Sua questão real é se esse indivíduo, Francisco, tem a bona fides para assumir essa posição de confiança do papado, para ser o líder de muitos. E se vocês concordam com essa instituição da Igreja Católica e a história da Igreja Católica, e muitos dos malfeitos que foram cometidos em nome de Cristo, de Deus e da Santa Mãe, ou se vocês não concordam, é um novo dia.
E então o que eu digo para vocês é que esse indivíduo, esse homem, é muito humilde, mas um indivíduo significativo, escolheu e foi escolhido para dar o passo adiante nesse papel durante um tempo de transição muito importante...
Ele tem sido diretamente sobreiluminado, não somente pela Mãe Divina, porque ela tem estado ali por um longo tempo, mas também pelo que vocês pensam como sendo São Francisco. Daí o seu nome.
Agora, o que significa a sobreiluminação? A sobreiluminação significa que nosso amado irmão Francisco adiciona sua energia, seu foco e sua concentração, seu prazer, à energia desse Papa chamado Francisco. Vocês podem pensar nisso de alguma forma como uma coabitação. Não é que Francisco, São Francisco, tenha assumido uma forma, mas que energeticamente ele tem assistido o novo Papa. Daí a questão e a pergunta, porque a luz é tão forte com a combinação dessas duas almas." (16)
Uma renovação da Igreja Católica é a base da colaboração entre São Francisco e o Papa Francisco. Seu acesso ao papado é, ele mesmo, uma das mais fortes indicações da generalizada mudança nesta nova era, conforme diz Sanat:
"O acordo entre esses dois é o que sempre foi, porque ambos sabiam que esse dia viria. Ou estava projetado, deveríamos dizer, que viria. E ele é para transformar essa instituição desatualizada e trazê-la para as qualidades jesuíticas, franciscanas. E se vocês virem lá atrás a proposta original de humildade, de pobreza, de compartilhamento, de serviço, de mansuetude, essas são as coisas que vocês verão.
O foco primário deste Papa, sim, é claro, será limpar as atrocidades, particularmente os abusos sexuais que aconteceram e continuam a ocorrer, e a ocultação desses abusos, mas também será construir e reconstruir o senso de comunidade, e não em formas de construir os cofres de Roma, mas de compartilhar a riqueza de Roma.
É tempo de mudanças magníficas. Frequentemente vocês têm dito para mim e para a Companhia do Céu e para a própria Mãe Divina, para nosso amado amigo Miguel, 'Mostre-me um sinal'. Bem, caros corações, esse é um dos maiores sinais de mudança institucional que vocês podem testemunhar. Então, prestem atenção." (17)
As religiões organizadas têm assistido a uma tremenda perda de apoio nos anos recentes, provavelmente como um resultado de nosso despertar sob o impacto dos crescentes níveis de luz no planeta. Na Parte 11 veremos o destino de muitos dentre os fortemente devotos na medida em que nos movemos na direção de uma restauração completa.

(continua na Parte 11)

Notas

(1) Matthew’s Message, 26 de abril de 2010, em http://www.matthewbooks.com/mattsmessage.htm

(2) The Hathors, “Transcend and Transform Your World”, em 17 de novembro de 2007, canalizado por Tom Kenyon, em http://tomkenyon.org/transcend-and-transform-your-world/

(3) Matthew’s Message, 28 de abril de 2006.

(4) Matthew’s Message, 19 de maio de 2010.

(5) Archangel Michael, “Awakening to the New Earth and Living as a Master of Light. The Energies for January 2009”, canalizado por Celia Fenn, em http://www.starchildglobal.com/

(6) Loc. cit.

(7) The Arcturian Group, 16 de agosto de 2011, em http://www.onenessofall.com/

(8) Matthew’s Message, 11 de setembro de 2010.

(9) Matthew’s Message, 1 de março de 2012.

(10) SaLuSa, 4 de janeiro de 2013, em http://www.treeofthegoldenlight.com/First_Contact/Channeled_Messages_by_Mike_Quinsey.htm

(11) Matthew’s Message, 1 de março de 2012.

(12) Matthew’s Message, 27 de janeiro de 2008.

(13) Matthew’s Message, 23 de maio de 2006.

(14) “The Council of Nine via Tazjima: Change as a Pathway to Growth”, 19 de fevereiro de 2013, em http://goldenageofgaia.com/2013/02/the-council-of-nine-via-tazjima-change-as-a-pathway-to-growth/#more-165622

(15) Matthew’s Message, 18 de fevereiro de 2013.

(16) “It Is a New Day: Sanat Kumara on Pope Francis, the Process of Ascension, the Earth’s Place in Ascension, Etc.”, 13 de março de 2013, em http://goldenageofgaia.com/2013/03/it-is-a-new-day-sanat-kumara-on-pope-francis-the-process-of-ascension-the-earths-place-in-ascension-etc/

(17) Loc. cit.

Tradução: Aquiles Lazzarotto

0 comentários: