Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

A verdade será revelada - Parte 9
(27jun2013)

Por Steve Beckow, em 22 de maio 2013, no sítio Golden Age of Gaia

Swine Flu Virus

(continuação da Parte 8)

Esforço global

A direção dessas estratégias das trevas não veio somente da cabala nos Estados Unidos, mas de regimes das trevas por todo o mundo que viram suas regras sendo desafiadas pela crescente resistência pública aos Illuminati.
"É suficiente criar uma distração somente para a população dos Estados Unidos simplesmente porque esse é o pais onde considerável parte da corrupção e da decepção se originou e onde agora pesquisadores estão se aprofundando.
Não, deve ser um esforço global porque indivíduos com intenções trevosas, que vivem por todo o mundo, estão entrando em pânico na medida em que veem cidadãos de outros governos juntando-se ao clamor por verdade, por paz, por fontes de energia renováveis, por melhorias em saúde e em educação, por leis justas e pelo reconhecimento da igualdade das mulheres reconhecido por lei." (1)
Não são somente cientistas que cooperam com a agenda das trevas; também a mídia o faz. Matthew revelou:
"A mais nova estratégia - o ordenamento de vírus da gripe suína, planejado, criado e distribuído por laboratórios - é, como sempre, implementada por setores da mídia controlados, para gritarem PANDEMIA!" (2)
O presidente Barack Obama não apoiou as pandemias como o fez seu predecessor, conforme relato de Matthew:
"Este novo plano diabólico tem sido feito sem o conhecimento do governo dos Estados Unidos, diferentemente das duas tentativas pandêmicas anteriores, que foram fabricadas com a aprovação dos mais altos membros daquela administração." (3)


Intervenção extraterrestre contra pandemias

Em 2008, Matthew nos disse que o Deus deste universo autorizou a intervenção extraterrestre contra as pandemias: "Deus autorizou a intervenção extraterrestre para impedir todas as... tentativas" de destruir a população da Terra, "incluindo a neutralização de vírus produzidos pelo homem com o objetivo de criar pandemias" (4)

Isso é importante porque a intervenção galáctica teria sido autorizada nos mais altos níveis do universo. Diferentemente de nós, os amigáveis galácticos seguem as leis universais, que incluem a não intervenção nos afazeres de outras civilizações, exceto por autorização.

Em várias ocasiões, Matthew nos disse que a tecnologia galáctica neutralizou as vacinas e apagou a programação de nanotecnologia que as vacinas pretendiam introduzir nos corpos da população.
"Mas, assim como nas situações anteriores de gripe, a tecnologia de nossa família universal neutralizou as vacinas com vírus da gripe suína, e continuará a fazê-lo por tanto tempo quanto os seus produtores persistirem nesse esquema. E, por favor, não se preocupem com microchips programados sendo implantados via inoculações - se isso for tentado, a programação será apagada por aquela mesma tecnologia." (5)
"Essa situação da gripe suína terá o mesmo resultado. A tecnologia de nossa família em outras nações estelares tem neutralizado a vacina que tenha a intenção de espalhar essa doença, da mesma forma que ela já impediu o espalhamento da SARS e da gripe aviária." (6)
"E aquelas doenças teriam causado justificável pânico se seus efeitos totais não tivessem sido severamente cortados por tecnologia extraterrestre que as reduziu do estrondo esperado pelos seus projetistas para um simples gemido." (7)
Ele revelou que extraterrestres infiltrados nos laboratórios frequentemente fizeram o trabalho de neutralização: "Nenhuma das "temíveis" pandemias publicizadas ocorreu porque membros da família que trabalham em seus laboratórios neutralizaram as toxinas em vacinas que eram destinadas a causar doença e morte." (8)

Matthew considerou "enigmático... que os trevosos não tenham aprendido a partir de suas falhas abjetas com a SARS e depois a gripe aviária, ambas amplamente divulgadas com o mesmo prognóstico de pandemia global; chegou um momento em que a divulgação foi forçada a parar porque aquelas doenças causaram umas poucas mortes, e depois sumiu totalmente." (9)

Em março de 2009, ele nos disse que os galácticos estavam investigando meticulosamente "vacinas deliberadamente contaminadas e doenças fabricadas em laboratório para reduzir a população mundial... Essa [investigação legal] de longo alcance está sendo desenvolvida dentro de meios legais que requerem evidência indiscutível, um processo essencial mas tedioso e que consome muito tempo, e, como todo assunto legal, desenvolvimentos progressivos não são relatados publicamente." (10)

Em junho de 2009, Matthew considerou "encorajador ver uma rebelião disseminada contra a inoculação da população para uma forma leve de gripe, mas no momento não sabemos determinar se isso vai atrapalhar o programa de vacinação, porque a energia da resistência é praticamente igual à energia da ganância e das intenções diabólicas dos principais dirigentes da indústria farmacêutica."
"Sim, de fato eles são Illuminati, e eles ainda exercem forte influência na medicina clínica, na pesquisa médica e nos conselhos de aprovação de drogas - resumindo, eles têm criado doenças por um ou outro meio e têm manipulado os sistemas de saúde e os medicamentos por todo o mundo." (11)
Assim, nossa família estelar é a força que se posicionou entre nós e a nossa injúria nas mãos dos esforços de guerra biológica dos Illuminati.

A verdade toda desse plano das trevas para reduzir a população mundial por quaisquer meios possíveis, incluindo pandemias como a AIDS, virá à tona juntamente com todas as outras revelações que podem ser esperadas quando a mídia do mundo se liberar de suas cadeias.

A seguir, veremos o relacionamento entre os Illuminati e diversas religiões organizadas.

(continua na Parte 10)


Notas

(1) Matthew’s Message, 28 de abril de 2009, em http://www.matthewbooks.com/mattsmessage.htm

(2) Ibid.

(3) Ibid.

(4) Matthew’s Message, 21 de dezembro de 2008.

(5) Matthew’s Message, 18 de julho de 2009.

(6) Matthew’s Message, 28 de abril de 2009.

(7) Matthew’s Message, 31 de dezembro de 2003.

(8) Matthew’s Message, 20 de novembro de 2012.

(9) Matthew’s Message, 28 de abril de 2009.

(10) Matthew’s Message, 10 de março de 2009.

(11) Matthew’s Message, 18 de julho de 2009.

0 comentários: