Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

A verdade será revelada - Parte 5
(6jun2013)

Por Steve Beckow, em 20 de maio de 2013, no sítio Golden Age of Gaia

(continuação da Parte 4)

Os planos da Cabala para a Terceira Guerra Mundial e a escravização da raça humana

Vamos primeiro abordar deste assunto ouvindo o testemunho da Companhia do Céu sobre os planos dos Illuminati para ganhar o domínio do mundo.

Matthew Ward diz que o objetivo dos Illuminati sempre foi singular: "Os Illuminati eram um grupo coeso com o mesmo objetivo: a dominação do mundo. Este objetivo nunca foi alterado" (1).

Ele explica que eles intentaram atingir esse objectivo por quaisquer meios possíveis. Eles tinham um "plano que dura gerações para atingir a dominação global, criando e espalhando empobrecimento, devastação e morte das massas que não são necessárias para servir a seus propósitos sinistros" (2).

Em 2009, SaLuSa informou que "há verdade nas acusações de que as trevas sempre planejaram reduzir drasticamente os números da população" (3).

Matthew Ward também nos diz que "o despovoamento, por qualquer meio, é uma meta Illuminati" (4). Ele acrescenta:
"Evidências de (...) atividades dos Illuminati para reduzir drasticamente a população estão sendo acumuladas e eventualmente irão eliminar completamente o longo controle que o escuro grupo exerceu através do medo, da ignorância e da escravidão econômica." (5)
"Todos os incidentes de falsa bandeira que ocorrem no planeta, o pior dos quais foi o 11 de setembro, têm como propósito", diz Mateus, "dominar o planeta inteiro e matar ou escravizar seus povos" (6).

SaLuSa nos diz que "sua escravidão foi cuidadosamente planejada, e vocês estavam quase sob o controle total dos Illuminati" (7). Em outra ocasião, ele revelou que "os Illuminati (...) controlavam os planos para viabilizar a escravidão mundial da raça Human" (8).

Os Pleiadianos, através de Wes Annac, também asseguram-nos que "nós somos praticamente literais quando dizemos que suas cabalas tentaram criar uma sociedade escravocrata" (9).

O meio que eles iam utilizam para iniciar uma Terceira Guerra Mundial era o de soltar uma bomba nuclear sobre o Irã. Muitas pessoas já sabem que as notícias relatam continuamente sobre o fato de Israel querer que os Estados Unidos soltem uma bomba nuclear sobre o Irã antes que ele supostamente construa uma bomba nuclear ,ou sobre o fato de o próprio Israel ter a intenção de fazer o trabalho.

Histórias apareceram sobre uma tentativa de transportar mísseis nucleares da Base da Força Aérea de Minot, tentativas que têm sido frustradas, fazendo com que o avião pousasse em Barksdale AFB (10).

Matthew informou sobre "a crescente preocupação sobre os Estados Unidos invadirem o Iran. Os planos para isso não são novos e este não é um país que se esquive de ir à guerra com outro. Esta é uma continuação do que vem acontecendo nos séculos passados​​, e durante todo esse tempo o impulso de energia tem sido construído no sentido da dominação global" (11).

Ele revelou o plano dos Illuminati em toda a sua extensão.
"Porque os Estados Unidos tornou-se a mais forte de todas as nações, o seu governo está segurando as rédeas da conquista, mas são as ambições dos detentores do poder global, os Illuminati, que estão no trabalho. É na sua conquista do mundo há muito pretendida que há vários anos eles apontam para o Irã como o segundo país no Oriente Médio a ser invadido, depois que o Iraque está firmemente sob seu controle. (...)
O fato de os Illuminati terem considerado o uso de armamento nuclear é uma indicação de seu crescente desespero, porque fazê-lo seria em grande parte prejudicial ao seu objetivo de conquista - a posse útil dos recursos naturais e de infraestrutura do país e a escravização de trabalhadores iranianos, sob a liderança nacional de marionetes controladas por eles. É a mesma intenção, como no Iraque, mas lá a situação não está funcionando de acordo com o plano dos Illuminati.
No entanto, eles pretendem pressionar para a frente, e com a constante diminuição do número de tropas para invadir e ocupar o Irã, em seu estado mental de quase loucura, eles veem a guerra nuclear como sua única opção." (12)
Os Illuminati esparramaram tantas histórias sobre a necessidade de bombardear o Irã porque isso mantinha a população com medo e jogá-los-ia para os braços do complexo militar-industrial, conforme nos diz Mateus.
"Manter o Irã no palco central da mídia durante os últimos dois anos ou mais e adicionando 'segurança nacional' de Israel e os 'riscos' que o Paquistão apresenta juntamente com a imagem ameaçadora do que está acontecendo no Afeganistão é manter viva a mentalidade da 'guerra ao terror' e manter o medo fluindo ante a perspectiva de uma guerra nuclear." (13)
A seguir veremos a resposta dos galácticos aos planos dos Illuminati.

(continua na Parte 6)

Notas

(1) Matthew’s Message, 9 de maio de 2010, em http://www.matthewbooks.com/mattsmessage.htm

(2) Matthew’s Message, 24 de setembro de 2008.

(3) SaLuSa, 11 de setembro de 2009, em http://www.treeofthegoldenlight.com/First_Contact/Channeled_Messages_by_Mike_Quinsey.htm

(4) Matthew’s Message, 24 de setembro de 2008.

(5) Matthew’s Messages, 18 de julho de 2009.

(6) Matthew’s Message, 24 de setembro de 2008.

(7) SaLuSa, 2 de abril de 2012.

(8) SaLuSa, 9 de dezembro de 2011.

(9) The Pleiadian Council of Nine canalizado por Wes Annac, 29 de abril de 2013, em http://aquariusparadigm.com.

(10) Sobre Minot/Barksdale, ver William Thomas, “How Chinese Military Hackers Took Over a Nuclear-Armed B52 (2007),” RINF News, 22 de setembro de 2007, em http://tinyurl.com/22vc7b e “2007 B-52 Black Op Saw Several Airmen Die in Probable Cover-up,” em http://goldenageofgaia.com/accountability/the-myth-of-invincibility-exposed/2007-b-52-black-op-saw-severa-airmen-die-in-probable-cover-up/
Kerry Cassidy reportou outra tentativa de atravessar um míssil nuclear para o Oriente Médio: Kerry Cassidy, “Plane Forced to Land Carrying Nuclear Weapons”, 2 de setembro de 2010, em http://stevebeckow.com/2010/09/kerry-cassidy-nuke-bound-for-iran-intercepted/
Para um contexto mais amplo, ver “War with Iran No Longer Possible”, em http://goldenageofgaia.com/accountability/warmongering/war-with-iran-no-longer-possible/ e “There will be No Nuclear War with Iran” em http://goldenageofgaia.com/accountability/warmongering/there-will-be-no-nuclear-war-with-iran/

(11) Matthew’s Message, 5 de agosto de 2005.

(12) Loc. cit.

(13) Matthew’s Message, 4 de julho de 2008.

(continua na Parte 6)

Tradução: Aquiles Lazzarotto + Google tradutor

0 comentários: