Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Haverá sexo no ambiente sublime da Nova Terra?
(26jun2013)

SaLuSa - "A Kundalini" - 26.06.2013

Reproduzido do blog Semente das Estrelas

Vocês têm agora um muro à sua frente para ser derrubado, assim como no ano de 1989. Vocês estão quebrando as barreiras que foram levantadas no meio de vocês. O seu poder interior tem se unido ao poder interior do seu irmão e vocês estão quebrando as fronteiras. Considerem esse o grande início da Unidade que tanto pedimos para que vocês colocassem em prática ao darem-se as mãos.

Diante dos acontecimentos que estão a se desenrolar, algo que vocês poderão notar é que não serão somente os jornalistas que darão a sua contribuição positiva para a liberdade da Mãe Terra, mas pessoas conhecidas no mundo todo, incentivadas pelas massas positivas, começarão a trazer a público os seus testemunhos de verdade e não poderão ser paradas pelo medo imposto, porque este tem perdido o seu poder de ação.

Muitos tópicos importantes começarão a vir à tona e com eles uma infinidade de pessoas de respeito contribuirão com o que sabem a respeito de cada tópico. A princípio o tema que chocará a muitos será o da energia livre que há muito tempo esteve disponível para vocês, mas que foi indevidamente ocultada. Tal energia é um direito seu e vocês começarão a ver pessoas consideradas importantes trazendo informações que atestam tudo que temos dito ao longo das nossas mensagens. Essas pessoas são comprometidas com a luz da verdade e agora sentem-se livres para falar o que sabem sem medo de represálias dos que pertencem às trevas que agora sabem que tentar usar a energia do medo já não é um método tão eficaz.

Outro tópico importante será sobre o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo. Informações do tipo a honrar e respeitar tais relacionamentos virão para milhares de pessoas e muitas delas terão de enfrentar de frente os seus preconceitos internos e terão de considerar que a luz e o amor não julgam nenhuma alma. Os direitos de todos os seres devem ser respeitados pura e simplesmente e as denominações religiosas terão de arcar com as consequências de terem ocultado e deturpado informações sobre a energia sexual que, independentemente de serem postas em atividade por pessoas do mesmo sexo ou não, é sagrada perante o Criador.


A vida sexual dos habitantes da Terra será muito mais saudável e não será mais tratada como algo imoral. Os casais irão ter a sua intimidade de uma forma muito mais sublime do que antes e a relação sexual atrairá energias cada vez mais sutis. Esse tópico durante muito tempo foi tratado com muita cautela, devido ao fato de terem sido infiltradas informações deturpadas em instituições religiosas de que essa atividade sagrada era um pecado, ou algo impróprio de ser considerado Divino. O amor entre os seres é algo, sem dúvida, maravilhoso e as pessoas irão compreender que a relação sexual é apenas o ápice da união entre os seres que experimentam essa realidade.

Em sua realidade atual, a relação sexual, diante dos conceitos obtidos pelas suas instituições religiosas, devia apenas ser para procriação e mesmo assim tal ato seria um pecado perante Deus. Queridos, vocês têm esse poder de criação e chegou a hora para vocês de se desligarem de tais conceitos que os fazem crer que o ato sexual os macula. É indiscutível que quando tal ato é praticado sem as intenções reais de dar amor ao parceiro, causa-lhes algumas questões a serem resolvidas a seguir, pelo simples fato de terem usado a sagrada energia impropriamente. Mesmo aqueles que se amam incondicionalmente devem aperceber-se disso procurando uma comunhão com o Eu Superior antes da relação. Isso se aplica a todos os casais, aqui nós não condenamos as formas de relacionamentos, aqui nós gostaríamos de deixar claro que a relação sexual entre seres do mesmo sexo físico é tão Divina quanto qualquer outra. Nós desejamos que toda forma de preconceito se esvaia, na medida em que a luz varra a Terra, devolvendo-lhes a compreensão de que todos somos Um e que o amor é a Unidade.

As formas de preconceitos ainda estão latentes em alguns dos habitantes da Terra e isso é algo a ser trabalhado. Vocês não devem julgar tais almas que foram durante muito tempo forçadas e levadas a crer desde crianças em determinados tópicos de livros religiosos claramente alterados por interesses políticos e dualísticos preconceituosos. Após a nossa chegada, quando poderemos trabalhar abertamente com vocês, o empenho continuará para com muitas almas resistentes em deixar o antigo paradigma, a compreensão será o melhor remédio e devemos deixá-las fazer as suas próprias escolhas. Há uma quantidade massiva de pessoas que desejam a nossa chegada apenas para dar a elas as soluções daquilo que elas consideram problemas, inclusive para que possamos resolver assuntos de seus interesses pessoais diretamente ligados a ações preconceituosas; alertamos que isso é inadmissível.

É um trabalho minucioso que tem sido feito por todos nós para mantê-los bem informados do que tem acontecido, cabe a cada um de vocês manter-se em harmonia para facilitar a ancoragem genuína das informações que enviamos para vocês por meio dos canais espalhados pelo mundo. Cada um de vocês tem um filtro indiscutível que perfeitamente distingue as nossas mensagens das mensagens daqueles que tentam se passar por nós para provocarem confusão e descrença. Mediante isso, solicitamos tantas vezes para que recebam as mensagens e as analisem com o seu coração; não há outra forma de saberem se estão sendo bem informados senão pela analise genuína dos seus corações. Considerem que a lei verdadeira é a lei do amor que está em seu coração.

Queridos, as leis que foram criadas para os afastarem uns dos outros terão de deixar de existir e a forma com que vocês têm se unido para manifestarem a energia do seu coração tem sido admirada por todos nós. Seres de toda a galáxia e para lá dela estão aqui neste momento para assistirem o despertar da raça humana como Unidade. Vocês verão alguns fenômenos em seus céus como testemunho da audiência que estão tendo ao seu redor. As nuvens que encobrem por muitas vezes a vossa visão da abóbada celeste mostrarão em formas que o tempo de Nova Terra é chegado.

Vocês perceberão em seu interior ondas de energias que os têm deixado em estados diferenciados. Isso mostra, queridos, que a força luz que tem baixado na Terra é o resultado do seu genuíno pedido de ajuda às forças celestes. Não se assustem com os sintomas que algumas energias lhes causam: tonturas, sensações de estarem flutuando ou zumbido nos ouvidos, tais sintomas estão dentro do programado. O que pedimos é que descansem o quanto puderem.

Eu Sou SaLuSa de Sírius e não pensem que a Mãe Terra ficará em ruínas após as manifestações pelo mundo; muito pelo contrário, a energia da luz que está explodindo nos corações das nações irá limpar a Terra de toda negatividade que os deixou emocionalmente, de fato, em ruínas. O Amor do Criador está a ajudá-los e a dar todo apoio para que a Mãe Terra se erga completamente para a luz. Ela já deu um passo imenso e agora estende a sua mão para que os seus filhos subam junto a ela.

Estejam em paz,

Estejam na luz.

0 comentários: