Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

domingo, 16 de junho de 2013

A verdade será revelada - Parte 7
(16jun2013)

Por Steve Beckow, em 21 de maio de 2013, no sítio Golden Age of Gaia



There are underground naval facilities as well

(continuação da Parte 6)

Em 7 de outubro de 2011, o Andarilho dos Céus [Wanderer of the Skies] confirmou o relatório de David.
"As bases subterrâneas, de que falamos no passado e que abrigam aquelas facções dos Illuminati que criaram a maior resistência a essas mudanças, na verdade foram destruídas sem que tenhamos detectado nenhuma perda de vida.
Uma mensagem clara foi enviada a alguns dos últimos que resistem aos acordos já em vigor para a rendição dos Illuminati e sua capitulação em seus assuntos. Outras fontes começaram a relatar estes acontecimentos e os Illuminati não precisam de confirmação do que ocorreu.
Essa mensagem, como temos sido capazes de controlar as emoções e os pensamentos daqueles que afetou, foi recebida bem fortemente. Eles já estão conscientes, não há alternativa e este é seu fim". (4)
Em 10 de outubro de 2011, Matthew Ward também nos disse que as bases subterrâneas foram de fato destruídas e que a operação tinha sido realizada sem perda de vidas.
"Vocês podem ter ouvido que duas vastas áreas subterrâneas que abrigavam laboratórios, veículos, armamento, armazéns e alojamentos controlados pelos Illuminatiforam destruídos, mas foi por tecnologias seguras, e não dispositivos nucleares, e alguns dentro do campo dos Illuminati foram removidos do poder, mas não por meio de sua morte. Como medidas tanto defensivas quanto ofensivas, as forças da luz usam apenas o poder da luz e tecnologias que não têm efeitos secundários prejudiciais."(5)
Em 13 de outubro de 2011, David disse:
"MUITAS bases subterrâneas já foram completamente esvaziadas ... materiais, equipamentos e pessoal ... por forças ainda desconhecidas. Uma coalizão internacional, com a intenção de derrubar a Velha Ordem Mundial e libertar a humanidade da escravidão, está reivindicando responsabilidade. Eles também parecem ter assistência extraterrestre nesta missão". (6)
Duas semanas depois, ele deu um relato completo:


E uma frota espacial secreta, Solar Warden - TR3-B

"Esses ataques têm lidado com golpes críticos, mortais, no Majestic [ETs manipulados pela cabala]. É como se os cérebros fossem removidos do corpo. É a maior surpresa singular em toda esta guerra atrás-das-cenas, desde o início do encobrimento dos OVNIs - e ainda foi apenas o primeiro voleio. ...
O terremoto do Colorado de apenas um dia antes era aparentemente devido a uma outra instalação subterrânea muito grande sendo dizimada - que estava diretamente ligada ao aeroporto de Denver.
A instalação perto de Washington, DC foi para onde muitos funcionários do governo e membros planejavam fugir, no caso de uma" emergência" - tal como a revelação pública de sua culpa em altos crimes e contravenções.
Aparentemente, muitos deles tinham aposentos luxuosos nesta instalação completa, com pertences pessoais - todos os quais foram eliminados.
Da mesma forma, a instalação sob a terra em Colorado era enorme, e tinha uma grande quantidade de suprimentos. Eu tenho agora vários pontos de confirmação de todos os membros chave que eu conheço de que essas bases foram realmente eliminadas nos dias 22 e 23 de agosto. ...
Também parecia difícil acreditar que um ataque tão grande poderia ter ocorrido contra as bases da Velha Ordem Mundial. No entanto, com o passar do tempo, vários membros que eu conhecia foram informados sobre o que tinha acontecido - e ao longo de algumas semanas, o "grande quadro" veio junto. ...
Eu ouvi que nenhuma radiação foi encontrada nestas bases, e os danos são consistentes com um aumento de 20 vezes na pressão do ar que ocorreu espontaneamente.
Mais tarde, gravações de áudio foram recuperadas a partir das bases, revelando que por 24 horas antes das "explosões" havia sons de móveis sendo arrastados por todo o chão e as pessoas gritando e gritando.
Isso faz parecer que todo o pessoal nessas bases foi 'transferido' para um local seguro, juntamente com o material de que necessita para sobreviver." (7)
SaLuSa explicou que a perda destas bases tinha reduzido significativamente a influência dos Illuminati.
"Vocês têm que mover-se rapidamente a partir do conjunto que tem sido mantido pelos Illuminati, que os mantinha sob seu controle. Eles procuraram criar situações que fazem com que vocês cada vez mais sejam dependentes deles. Para isso eles fizeram tudo ao seu alcance para impedi-los de avançar para a Nova Era, pois isso tornaria vocês mais independentes deles.
No entanto, o seu poder já foi bastante reduzido e vai continuar a sê-lo até que possamos removê-los de posições de autoridade e influência. Já muitas das suas bases secretas foram desmanteladas e desativadas, de modo a ficarem permanentemente fora de uso."(8)
No início de 2012, ele disse que "com o tempo todas as bases militares serão fechadas para sempre" (9).

Em 1 de março de 2012, Matthew Ward nos informou que alguns dos experimentos realmente escuros que vinham acontecendo nos DUMBs tinham sido interrompidos.
"Os líderes militares estão cooperando com as forças da luz para impedir a agressão por parte das tropas ainda no campo dos Illuminati, e a destruição de algumas de suas áreas subterrâneas cavernosas parou experimentos hediondos e outras atividades clandestinas." (10)
Mais tarde, em 2012, David especulou que a destruição das bases tinha apavorado os Illuminati.
Ainda mais surpreendente, dezenas de bases subterrâneas já foram completamente esvaziadas - começando em 23 de agosto de 2011.
Isso é terrível para a Cabala oculta que assumiu o controle de grande parte do sistema financeiro, bem como os governos e os corpos judiciários de várias das principais nações do mundo." (10)
A destruição dos bunkers foi um evento icônico, sinalizando, como o fez, o final da capacidade da cabala para sobreviver a um inverno nuclear e emergir mais tarde como governantes indiscutíveis do Planeta Terra. Embora a verdade deste evento não seja, provavelmente, nem sequer suspeitada por parte da população em geral, é um divisor de águas na história da humanidade.


(continua na Parte 8)


Notas:

(1) SaLusa, 21 de setembro de 2012, em http://www.treeofthegoldenlight.com/First_Contact/Channeled_Messages_by_Mike_Quinsey.htm

(2) George Green, “George Green: Interview transcript – Part 1”, em http://projectcamelot.org/lang/en/george_green_interview_transcript_1_en.html

(3) David Wilcock, “Disclosure Imminent? Two Underground NWO Bases Destroyed”, Divine Cosmos, 16 de setembro de 2011, em http://divinecosmos.com/start-here/davids-blog/975-undergroundbases.

(4) Wanderer of the Skies, 7 de outubro de 2011, em http://wandererodtheskies.blogspot.ca/

(5) Matthew’s Message, 10 de outubro de 2011, em http://www.matthewbooks.com/mattsmessage.htm

(6) David Wilcock, “Disclosure Imminent? Part II: Many More Bases Destroyed”, 13 de outubro de 2011, em http://tinyurl.com/3chdzmq

(7) David Wilcock, “New Fulford Interview Transcript: Old World Order Nearing Defeat”, 31 de outubro de 2011, em http://tinyurl.com/avt3g8u

(8) SaLuSa, 30 de novembro de 2011.

(9) SaLuSa, 3 de fevereiro de 2012.

(10) Matthew’s Message, 1 de março de 2012.

(11) David Wilcock, “Divine Intervention: ETs Defeating Old World Order”, 9 de maio de 2012, em http://divinecosmos.com/start-here/davids-blog/1054-divineintervention

Tradução: Aquiles Lazzarotto + Google tradutor

0 comentários: