Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

domingo, 9 de junho de 2013

Um pedido especial
(9jun2013)

Por Gabriel, no blog Sementes das Estrelas, em 9 de junho de 2013.


Amados amigos, venho transmitir a vocês um pedido que foi feito a nós. Tempos difíceis estão chegando para várias instituições mundiais, inclusive a Igreja Católica. Foi-nos pedido para orar e Flamejar o nosso amor para a Igreja Católica. Sei que muitos podem torcer o nariz para isso, mas vamos lembrar que Deus não julga seus filhos, mas deseja que todos voltem para a Perfeição de Seu Coração e não há outra forma disso acontecer a não ser pelo Fogo Ardente do Amor. Misericórdia, irmãos, ou acham que nós trabalhadores da luz estamos aqui em nome de que? Estamos aqui em nome da Misericórdia de Deus.

Cada vez que invocamos a Chama Violeta, cada vez que oramos pela Paz e pelo Amor no mundo, estamos sendo misericordiosos, porque, em verdade, todo filho de Deus pode e deve carregar seus sentimentos com o Amor, mas por eles terem se afastado de si mesmos, perderam-se em suas ações sem base no amor.

Nós, trabalhadores da luz, estamos aqui para ajudar no processo de expansão para a consciência cósmica e, cosmicamente, todos somos iguais e merecedores das bênçãos de Deus.

Muito obrigado,

Gabriel

0 comentários: