Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Exemplo para reitores indesejados: reitor da UNIR renuncia (23nov2011)

Reitor da Universidade Federal de Rondônia renuncia


Januário Amaral é acusado de desvio de recursos de fundação de apoio à instituição

O reitor da Universidade Federal de Rondônia (Unir), José Januário de Oliveira Amaral, renunciou ao cargo nesta quarta-feira, durante reunião com o ministro da Educação, Fernando Haddad, segundo informação da página do ministério na internet. Amaral é acusado malversação e desvio de recursos da Fundação Rio Madeira (Riomar), que serve de apoio à Unir.

Segundo o MEC, a demissão de Amaral, que será encaminhada ao Palácio do Planalto, não interromperá a investigação, iniciada no mês passado, para apurar as denúncias contra a administração dele na instituição. A comissão encarregada da investigação deveria entregar suas conclusões nesta quinta-feira, mas pediu mais dez dias para a conclusão.

Postagem de hoje do blog ComTextoLivre.


0 comentários: