Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Uma máfia dos donos de ônibus coletivos pode estar por trás dos ataques à implantação dos VLTs (29nov2011)

A Copa é nossa

Da Redação

As denúncias de suposta fraude no projeto de mobilidade urbana, no âmbito do Ministério das Cidades, para aprovar o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), ainda vai dar muito pano para mangas. O ministro Mário Negromonte nega a maracutaia, denunciada pelo jornal O Estado de S. Paulo, e já se levantam suspeitas de que, por trás de todo esse, digamos, "auê", estariam os donos de ônibus coletivos.

Veja o leitor o que informa a coluna de Cláudio Humberto, nesta segunda-feira (28): "Há quem diga, em Brasília, que vêm dos donos de empresas de ônibus as denúncias contra o ministro Mario Negromonte (Cidades). As máfias que controlam o setor não aceitariam o avanço dos VLTs em capitais do País, como transportes mais econômicos e menos poluentes".

Do sítio MídiaNews.

0 comentários: