Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Coral da UFMT: uma atividade cultural disponível para toda a comunidade (6jul2011)

Tres epitafios (Rodolfo Halffter)
Coro de La Comunidad de Madrid

1- Epitafio para la sepultura de Don Quijote


2- Epitafio para la sepultura de Dulcinea


3- Epitafio para la sepultura de Sancho Panza


O Coral da UFMT tem essa peça em seu repertório, mas não disponho de gravação feita por ele. Mas quem já cantou vai gostar de ouvir o coral de Madri.

Essa postagem, que inclui vídeos do Coral, está no blog Curso de Geologia UFMT:

Coral da UFMT: uma atividade cultural disponível para toda a comunidade:

"Participar de um coral estimula o espírito da solidariedade, a ideia de que o importante é o conjunto e não o indivíduo. Cantando em coral..."

0 comentários: