Aos meus anfitriões nestes primeiros dias das férias, Manoel, em Campo Grande, e Cássia, em Maringá: sua hospitalidade e seu carinho são daquelas coisas imprescindíveis da vida, que fazem um bem danado para quem tem o privilégio de delas usufruir.
A companhia na viagem tem sido especial, com Júlio e Vânia. Hoje sigo para Bebedouro, em São Paulo. Vânia fica em Maringá, Júlio seguirá para São Paulo, capital.
Têm sido dias de sereno e ao mesmo tempo intenso convívio. Dividir músicas, lembranças, algumas dores, muito afeto... Tudo de bom!
Quem sou eu
- Aquiles Lazzarotto
- Bebedouro, São Paulo, Brazil
- Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário