Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

sábado, 16 de julho de 2011

Protesto na Câmara de Cuiabá contra golpe privatista na empresa de saneamento (16jul2011)

Ode aos ratos (Edu Lobo / Chico Buarque)
Chico Buarque


Saneamento básico de Cuiabá é retirado da Sanecap e passado para uma agência reguladora criada por proposta do Prefeito que foi aprovada a toque de caixa pela Câmara dos Vereadores.

Trabalhadores da Sanecap invadiram a Câmara Municipal e disseram poucas e boas para os vereadores.

Veja reportagem da Gazeta Digital postada no Youtube:

0 comentários: