Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Os cães ladram e a caravana passa (8jun2011)

Quanta diferença entre os senadores do Paraná!

A senadora vai para a Casa Civil, e pelo que tem mostrado até agora, pode ter sido uma boa escolha da Presidenta Dilma.

O Senador continua sua vidinha de atacar, municiado pelo PiG (Partido da imprensa Golpista) com denúncias sem provas, a honra e a dignidade de pessoas ligadas ao governo. Ao invés disso, ele poderia propor alternativas válidas, viáveis, interessantes, que contribuíssem para a melhoria da vida dos brasileiros, exercendo, assim, dignamente seu papel de oposicionista.

Quem o elegeu esperava que ele trabalhasse pelo bem do país. No entanto, ele tudo faz para perturbar e travar a governança. Ser oposição significa estar atento aos atos do governo e lutar contra possíveis equívocos. Mas não é isso o que o Senador faz.

0 comentários: