Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

STJ sepulta a Operação Satiagraha (8jun2011)

Homenagem ao malandro (Chico Buarque)
Garganta Profunda


Caramba! A própria Globo mostrou o "passador de bola no ato de passar a bola", como diz Paulo Henrique Amorim. O vídeo está no Youtube (clique aqui para assistir). É preocupante mais essa decisão do Judiciário.

O filho do juiz relator trabalha para o escritório de advocacia que trabalha para o banqueiro DD. Não deveria ele ter se declarado impedido de atuar nesse julgamento?

No Blog do Celso Jardim poderão ser conhecidos maiores detalhes sobre o julgamento do STJ.

0 comentários: