Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

domingo, 24 de abril de 2011

Obama autoriza uso de aviões-robôs armados na Líbia (24abr2011)

Taí! Se o jornalismo brasileiro não informa, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos informa.

Ainda tem gente que acredita em guerra cirúrgica?

Quem tem dúvidas quanto à mortandade de líbios de todas as idades nesses ataques?

No sítio da Maria Frô está a matéria:

2003, o Retorno: Obama autoriza uso de aviões-robôs armados, na Líbia

Boa Páscoa a todos. É provável que muitos líbios que acordaram hoje não vivam mais até o final do dia, sacrificados em nome de interesses mesquinhos do capital internacional.

0 comentários: