Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

CQC e Bolsonaro: cúmplices (13abr2011)

Uma crítica sobre o programa CQC, por muitos celebrado como informativo e humorístico. Usando de finas ironias para desvelar o caráter de seus entrevistados. No caso em pauta, quem foi exposto, de fato, foi o caráter do próprio programa.

O programa, aliás, é useiro e vezeiro em fazer "brincadeirinhas" ridicularizando a possível homossexualidade de algum personagem. Já faz tempo que perdi o interesse pelo programa, cansado da repetitividade de suas piadas de mau gosto.

"CQC e Bolsonaro: cúmplices" no blog Nota de Rodapé, postagem de 12 de abril de 2011.

0 comentários: